Roma x Lazio ao vivo: assista online e na TV o jogo do Campeonato Italiano

Em duelo válido pelo Campeonato Italiano, a Roma enfrentará a Lazio nesta tarde de domingo (6), às 14h, no Estádio Olímpico.

Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Italiano, a Serie A, o Guia do Boleiro informa como assistir Roma e Lazio ao vivo, na tarde deste domingo (6), às 14h, no Estádio Olímpico, em Roma.

publicidade

Em situações parecidas na tabela, a Roma está em bom momento e ocupa o 4º lugar com 25 pontos e quer vencer para seguir entre os primeiros colocados e buscar a liderança. Da mesma forma, a Lazio quer triunfar para tentar entrar no G4. Atualmente, os visitantes estão em 5º com 24 pontos.

O time da casa está focado e quer vencer novamente na Serie A. A última vitória dos romanos ocorreu na última rodada, fora de casa, diante do Hellas Verona, por 3-1. Caso vença a Lazio, os mandantes sobem uma posição e chegarão aos 28 pontos.   

publicidade

Já a Lazio tem o objetivo em conquistar uma vaga na próxima edição da Uefa Champions League. Entretanto, quer vencer para entrar na zona de classificação do torneio mais importante do mundo entre clubes. Portanto, se vencer, subirá duas posições e chegará aos 27 pontos, ultrapassando o 3º colocado, Atalanta.   

Para acompanhar a partida pelo Campeonato Italiano e, que vale muito para ambas equipes, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de Roma e Lazio.

Onde assistir Roma x Lazio ao vivo

Roma e Lazio em duelo pelo Campeonato Italiano

Roma e Lazio em duelo pelo Campeonato Italiano – Foto: Reprodução

Com transmissão na TV e online, Roma e Lazio irá passar no streaming e na TV fechada, ou seja, no Star+, Dazn e na ESPN. Dessa forma, para assistir ao jogo, é necessário ser assinante. Porém, caso não seja, o usuário deverá realizar a compra do pacote, pois a única possibilidade de assistir ao duelo é aqueles que assinam o serviço pago.

Como assistir online ao confronto da elite inglesa

Portanto, para acompanhar o confronto do campeonato italiano, o amante por futebol deverá assistir o duelo por meio do serviço de streaming do Star+, do canal da Disney ou da DAZN. Entretanto, caso ainda não seja assinante da operadora, é possível comprar o pacote online, onde oferecem a opção de assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Escalações de Giallorossi e Biancocelesti

Para a partida contra a Lazio, a Roma chega focada e está disposta à vencer o confronto e somar mais três pontos no Campeonato Italiano. Portanto, o técnico José Mourinho deverá entrar em campo com a provável Roma: Patricio; Mancini, Smalling, Ibanez; Karsdorp, Cristante, Matic, Zalewski; Zaniolo, Pellegrini; Abraham.

Do outro lado, para conquistar a 8ª vitória na Serie A, o técnico Maurizio Sarrip sabe da importância dos três pontos. Dessa forma, esta é a provável Lazio: ​​Provedel; Lazzari, Casale, Romagnoli, Marusic; Vecino, Cataldi, Alberto; Pedro, Anderson, Zaccagni.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.