Casemiro toma atitude para transmissão da Copa do Mundo 2022
O apresentador e streamer Casemiro Miguel anunciou uma atitude surpreendente para transmissão da Copa do Mundo 2022, no Catar
A Copa do Mundo 2022 está cada vez mais próxima, e o streamer Casemiro Miguel tomou uma atitude surpreendente para transmissão do evento esportivo mais popular do mundo, que acontece no Catar.
Este ano, a Copa do Mundo irá contar com 32 seleções que se enfrentam em busca do tão sonhado título mundial. Nos meses de novembro e dezembro, a competição promete agitar o mundo do futebol.
Nesta edição do Catar, a Seleção Brasileira chega como uma das grandes favoritas para conquistar o tão sonhado hexacampeonato. Para isso, deve contar com a transmissão de uma figura especial.
Casemiro toma atitude para transmitir Copa do Mundo 2022
Faltam apenas duas semanas para o início da Copa do Mundo, e o streamer Casemiro Miguel conseguiu garantir transmissão para algumas partidas do principal torneio de futebol do mundo.
Nesta temporada, Casemiro foi responsável pela transmissão de partidas do Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Além disso, também transmitiu algumas partidas do Campeonato Carioca e Copa do Brasil.
Cada vez mais popular na internet brasileira, o apresentador e streamer ganhou o direito de transmitir os jogos da Seleção Brasileira. Com isso, Casemiro entrará na história ao se tornar o primeiro apresentador da Twitch a transmitir jogos de Copa do Mundo.
No Catar, este ano, a Seleção Brasileira chega como uma das grandes candidatas em busca do tão sonhado hexacampeonato. Tite sabe disso, e promete montar um elenco poderoso e equilibrado.
Convocação da Seleção Brasileira acontece na próxima segunda (07)
Nesta próxima segunda-feira (07), inclusive, o treinador brasileiro irá divulgar a lista oficial de jogadores que irão disputar a Copa do Mundo e pode contar com algumas surpresas na convocatória.
Uma ausênsia garantida é a do lateral esquerdo Guilherme Arana, que sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo e não deve voltar aos gramados antes de março de 2023.
No jogo do Atlético-MG, seu time, contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão, Arana deixou o gramado sem conseguir colocar o pé no chão e teve o diagnóstico apresentado no dia seguinte.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.