A atitude de Endrick com torcedores do Athletico após vitória do Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR na Arena da Baixada, Endrick reagiu com atitude dos torcedores rubro-negros

Na noite desta terça-feira (25), Endrick foi um dos protagonistas na vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR na Arena da Baixada. Após o jogo, torcedores rubro-negros fizeram um pedido especial ao jogador, que atendeu.

publicidade

O jogo se mostrou complicado para o Palmeiras. Na primeira etapa, Vitor Roque abriu o placar para o Furacão com um lindo gol e o time comandado por Abel Ferreira desceu para os vestiários atrás do marcador.

Na segunda etapa, o Verdão mostrou sua força e provou que o título do Campeonato Brasileiro virá por méritos de uma equipe consistente e muito forte ao longo de toda a sua jornada na competição.

publicidade

Vídeo: atitude de Endrick com torcedores do Athletico-PR após o jogo

Atacante de 16 anos foi decisivo na vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR. (Foto: Reprodução)

Atacante de 16 anos foi decisivo na vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR. (Foto: Reprodução)

Atrás do marcador, o Palmeiras conseguiu empatar com Gustavo Scarpa e, minutos depois, Endrick marcou seu primeiro gol como jogador de futebol profissional no Palmeiras, virando a partida.

Com esta marca, Endrick se tornou o jogador mais jovem da história do clube alviverde a balançar as redes no profissional. Além disso, o atacante também é agora o mais novo atleta a marcar um gol no Brasileirão.

Além de ótimas marcas pessoais, Endrick deu exemplo após a partida. Com a vitória garantida e o primeiro gol como profissional, o atleta de 16 anos foi aclamado por torcedores do Furacão, que pediram fotos. E o jogador do Palmeiras atendeu.

Abel Ferreira fala sobre Endrick

Na coletiva após o jogo, o treinador do Palmeiras foi questionado sobre o desempenho de Endrick no gramado da Arena da Baixada. Ao falar sobre o atacante, Abel tentou ser cauteloso, mas celebrou o primeiro gol profissional do garoto.

“Seguir o plano, desenhamos vários cenários no jogo. Estamos trabalhando com o Endrick há dois meses, sempre dissemos para vocês e para ele que seria no tempo de Deus, entrou muito bem. Tem ali algumas características do Rony, quando temos vontade e qualidade o resultado aparece. Parabéns ao Endrick por marcar e nossa equipe. Vocês não viram, o Gómez veio me falar algumas palavras, treinamos com quatro grandes zagueiros e nenhum deles dá descanso, uma vitória grande da equipe. Os jogadores que entraram foram muito bem”, disse o treinador.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.