Com trauma na perna direita, Arturo Vidal pode desfalcar o Flamengo na final da Libertadores 2022. (Foto: Reprodução)
Nesta última sexta-feira (21), o Flamengo comunicou oficialmente que Arturo Vidal havia sofrido um trauma na perna direita. Restando poucos dias para a final da Libertadores, o meio-campista chileno pode virar um desfalque de última hora para o time de Dorival Júnior.
Durante o jogo de volta da final da Copa do Brasil, Vidal foi titular e substituiu João Gomes, que cumpriu suspensão após levar um terceiro cartão amarelo no jogo de ida contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
Desfalque no jogo do final de semana, contra o América-MG, o chileno não sabe se poderá ajudar seus companheiros dentro de campo no duelo contra o Athletico-PR neste próximo sábado (29).
Flamengo faz “operação especial” para contar com Vidal na final da Libertadores 2022. (Foto: Reprodução)
Restando apenas 5 dias para a grande decisão da Libertadores 2022 entre Flamengo e Athletico-PR, Dorival Júnior pode ter problemas para escalar o time titular no jogo que acontece em Guayaquil, Equador.
Após a final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, Arturo Vidal teve detectado um trauma na perna direita e pode virar desfalque de última hora para a equipe rubro-negra na decisão.
“O atleta Vidal sofreu um trauma na perna direita. Por conta de dor e aumento do volume com líquido interno, o jogador passará por uma drenagem nesta sexta-feira. Na sequência, fará tratamento”, publicou o Flamengo em suas redes sociais.
Com uma preocupação enorme sobre a situação de Vidal, o Flamengo prepara uma força-tarefa para poder contar com o atleta dentro de campo no jogo deste próximo sábado (29), mas ainda não há garantia de que dará certo.
Para pessoas mais próximas, Vidal já relatou que joga “nem que seja com uma perna só” o duelo diante do Athletico-PR. Pelo visto, o chileno não quer deixar passar a oportunidade de levantar o título sul-americano.
Pela terceira vez em três temporadas, o Flamengo chega a uma decisão de Libertadores. Após perder para o Palmeiras no último ano, em Montevidéu, o time comandado por Dorival Júnior vai em busca do tricampeonato.
Do outro lado, o Furacão chega pela segunda vez na sua história em uma decisão de Libertadores. Dessa vez, sob o comando de Felipão, a equipe parananese quer sair do Equador com o título inédito.
Port publicado em outubro 24, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais