Treinador do Manchester United revela atitude de CR7 que afastou ele do elenco
Após deixar o banco de reservas do Manchester United durante o jogo da Premier League, CR7 é punido pelo clube inglês e técnico desabafa
No meio desta semana, CR7 protagonizou mais um episódio polêmico durante uma partida do Manchester United. Contra o Tottenham, o português deixou o banco de reservas nos minutos finais da partida após não entrar em campo.
No dia seguinte, o português decidiu se retratar nas redes sociais e pedir desculpa pela conduta tomada no calor da partida. Ele ainda afirmou que deseja manter o foco no trabalho em equipe.
Erik ten Hag, após a partida, foi questionado sobre a postura de Cristiano Ronaldo e revelou que o assunto seria tratado internamente da melhor forma possível. Dias depois, o técnico holandês decidiu, então, abrir o jogo.
Manchester United: Técnico revela comportamento de CR7 que o afastou do elenco
Na partida contra o Tottenham, pela Premier League, Cristiano Ronaldo deixou o banco de reservas do Manchester United alguns minutos antes do apito final e chamou a atenção de todos os espectadores.
Erik ten Hag, treinador do clube, foi questionado sobre a postura do português naquele momento e afirmou que algumas medidas deverão ser tomadas dentro do clube para o bem da equipe.
Na pré-temporada, Cristiano já havia deixado o banco de reservas do Old Trafford durante um amistoso contra o Rayo Vallecano. A relação do camisa 7 com o treinador dos Red Devils não parece ser das melhores, e Erik ten Hag falou sobre a polêmica e afirmou que o atacante recusou a entrar no jogo antes de deixar o banco.
“Sim, Cristiano Ronaldo se recusou a jogar. Terão consequências, pois são importantes para a mentalidade e atitude do grupo. Na primeira vez, contra o Rayo, foi inaceitável, mas ele não foi o único naquela ocasião. A segunda vez tem consequências. O futebol é um esporte coletivo e você precisa respeitar alguns comportamentos”, disse o técnico.
Cristiano Ronaldo é afastado pelo Manchester United
Neste final de semana, a equipe de Manchester joga outra importante partida pela Premier League e não irá contar com CR7 nem no banco de reservas. O clube já afirmou que, para o jogo contra o Chelsea, o português ficará afastado por indisciplina.
Restando poucas semanas para o início da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo parece não estabelecer uma boa relação com o treinador do Manchester United e as coisas só pioram para o camisa 7 na Inglaterra.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.