Transmissão Puerto Cabello x São Paulo ao vivo: onde assistir online de graça ao jogo da Copa Sul-Americana

Jogo da Copa Sul-Americana: Puerto Cabello x São Paulo ao vivo e online de graça pelo site do SBT.

Saiba onde assistir online e na Tv ao jogo da Copa Sul-Americana: Puerto Cabello x São Paulo ao vivoOs times entram em campo às 21h30 (de Brasília).

publicidade

O Puerto Cabello recebe o São Paulo nesta terça (23), na Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. 

O São Paulo lidera o Grupo D, com sete pontos, e vive seu melhor momento na temporada. O adversário venezuelano é lanterna na chave e ainda não venceu na compatição.

publicidade

Onde assistir Puerto Cabello x São Paulo ao vivo?

Jogo da Copa Sul-Americana entre Puerto Cabello x São Paulo ao vivo

Jogo da Copa Sul-Americana entre Puerto Cabello x São Paulo ao vivo

A partida vai passar ao vivo na Tv aberta, o SBT transmite o confronto para todo Brasi. Além do SBT, a ESPN transmite a partida pela TV fechada, para assinantes do canal.

Online, o torcedor poderá assistir pelo streamind do Star+, e gratuitamente no site do SBT na internet. Veja como assistir ao jogo online de graça.

Jogo do São Paulo ao vivo online pela Sul-Americana

Para assistir ao jogo do Tricolora ao vivo online de graça basta acessar o site do SBT na internet, onde é transmitida a programação da emissora ao vivo, em tempo real.

O acesso ao jogo no site do SBT é grátis, não precisa fazer de cadastro nem de assianatura, basta entrar no site e clicar na aba “AO VIVO”, no canto da tela.

São Paulo e Puerto Cabello hoje pela Sul-Americana

O Puerto Cabello: o time venezuelano é o lanterna do grupo. Em três jogos, perdeu todos e não fez um gol sequer. As duas equipes se enfrentaram em abril, no Morumbi, com vitória tricolor por 2 a 0.

O Tigre, da Argentina, é o segundo colocado do grupo, com seis pontos, seguido pelo Tolima, da Colômbia, que tem quatro. Os dois times duelam na quarta.

O São Paulo: o Tricolor é líder do grupo D, com sete pontos, e vive seu melhor momento na temporada. Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o time não perdeu, foram cinco vitórias e quatro empates.

O Tricolor encara uma maratona de voos para chegar a Valencia, onde será disputada a partida. A viagem começou na madrugada de segunda e só foi terminar à tarde.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.