Vídeo: Reação da Família de Rodinei no pênalti decisivo em Flamengo x Corinthians
Rodinei cobrou o último pênalti na final da Copa do Brasil e garantiu o título para o Flamengo na decisão contra o Corinthians no Maracanã
O Flamengo venceu o Corinthians nos pênaltis durante a final da Copa do Brasil 2022 que aconteceu na noite desta última quarta-feira (19), no Maracanã. Rodinei foi o encarregado da última cobrança, e seus familiares acompanharam de perto o momento histórico para o atleta.
Dorival Júnior voltou ao Flamengo em junho e também recuperou a confiança do lateral direito, que se tornou titular absoluto da posição e foi peça-chave para o Flamengo durante sua campanha na Copa do Brasil.
Rodinei, em fase final de contrato com o time rubro-negro, deve fechar seu ciclo com o clube de maneira histórica. Além do título conquistado na Copa do Brasil, pode ser campeão da Libertadores na próxima semana.
Vídeo: Reação da esposa e filha de Rodinei após pênalti em Flamengo x Corinthians
Coube a Rodinei a bola que decidiu a final da Copa do Brasil no Maracanã. Diante do goleiro Cássio, o lateral direito demonstrou muita tranquilidade e garantiu o quarto título da Copa do Brasil para o Flamengo.
Nas arquibancadas do estádio, sua esposa e filha acompanhavam de perto e outros familiares filmaram os segundos de tensão antes do lateral-direito garantir a euforia de toda uma nação.
DE ARREPIAR! 🥲😍 Olha como estavam a esposa e a filha de Rodinei na hora da cobrança do pênalti decisivo. É MUITA emoção! 🫣
Créditos: Instagram/ninaache pic.twitter.com/5B5m0gq10k
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 20, 2022
David Luiz desabafa sobre relação com Rodinei no Flamengo
Após o título, David Luiz conversou com jornalistas na beira do gramado e relatou a sua proximidade com o lateral-direito que garantiu o título para o Flamengo na noite desta quarta-feira (19).
“Desde quando eu cheguei, tive a oportunidade de conhecer histórias que me tocaram do lado pessoal. O Rodinei é uma delas. Um cara que todo mundo ama, de coração gigante. Que eu cheguei aqui e vi órfão, no sentido de que “coisa boa é para nós, coisa ruim é você sozinho”. Eu não falo só dentro do clube, falo de tudo. Eu falei para ele: “Rodi, estou tendo a oportunidade de te conhecer, estou vendo um jogador de potencial enorme, que talvez não tenha visto em alguns grandes clubes que eu joguei lá fora. Mas você está muito longe de ser um profissional”. E falei para ele: “Estou aqui para te ajudar”‘, disse o zagueiro.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.