O clima nos bastidores do Manchester United não tem sido dos melhores nos últimos dias. Desde a chegada do técnico Erik Ten Hag, Cristiano Ronaldo tem vivido altos e baixos, alternando como titular e reserva da equipe inglesa.
Na última quarta-feira, 19 de outubro, o Manchester United recebeu o Tottenham em duelo pela 12º rodada. Apesar da vitória dos Reds Devils, uma atitude de Cristiano Ronaldo foi o que mais chamou atenção na partida.
O camisa 7 português ficou no banco durante toda partida, e não entrou em campo na vitória do United em cima do Tottenham. Antes do término da partida, Ronaldo deixou o gramado antes do fim da partida.
Ao final do jogo, o técnico do United falou sobre a atitude do atacante: “Eu não vou dar atenção a isso hoje. Vamos lidar amanhã. Meu foco agora é nos jogadores que estiveram em campo e entregaram uma atuação magnífica”
Nesta quinta-feira (20), o Manchester United publicou um comunicado sobre uma atitude tomada após Ronaldo ter deixado o campo no jogo contra o Tottenham.
O United visita o Chelsea no próximo sábado (22), em partida válida pela 13º rodada da Premier League. No entanto, para o duelo contra a equipe de Londres, o técnico Erik Ten Hag não terá Ronaldo à disposição.
Isso porque a diretoria do clube inglês resolveu afastar o craque após sua atitude na partida da última quarta-feira. Sendo assim, Cristiano Ronaldo está suspenso da equipe principal do Manchester United.
“Cristiano não fará parte da equipe do Manchester United para o jogo deste sábado, contra o Chelsea. O resto do elenco está totalmente focado na preparação para o jogo.”
De acordo com a ESPN, o atacante português não só deixou o campo como também foi embora do Old Trafford. Esta não foi a primeira vez que Ronaldo teve essa atitude.
Na partida contra o Rayo Vallecano, o atacante também deixou o estádio antes do fim da partida.
Após a decisão do Manchester United ter sido divulgada, Cristiano Ronaldo se pronunciou em postagem nas redes sociais. O atacante afirma ter tomado a atitude no ‘calor do momento’.
“Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor”
Ronaldo ainda completou dizendo que continuará trabalhando duro, e que neste momento, é fundamental seguir apoiando os companheiros que vão a campo contra o Chelsea no próximo sábado.
No momento, sinto que tenho que continuar trabalhando duro em Carrington, apoiar meus companheiros de equipe e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos permanecer. Em breve estaremos juntos novamente”
Port publicado em outubro 20, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais