Gols de Real Madrid x Elche: Real vence por 3 x 0 e dispara na liderança da LaLiga
Confira os melhores momentos e gols de Elche x Real Madrid pelo Campeonato Espanhol nesta quarta-feira, 19. As equipes se enfrentaram no Estádio Manuel Martínez Valero.
O Real Madrid, líder de La Liga e seu craque Karim Benzema, mesmo com três gols anulados pela revisão de vídeo, conseguiram vencer o lanterna Elche por 3 a 0, fora de casa.
Com a vitória, o Real mantém a tranquilidade na ponta da tabela, chegando aos 28 pontos. O Elche segue empacado, sem vencer e na lanterna da competição.
Melhores momentos e gols de Elche x Real Madrid
O Real teve, praticamente, dois adversários na partida pela décima rodada do Campeonato Espanhol: o Elche e o VAR. Benzema foi um caso à parte.
Um dia após receber a Bola de Ouro da revista France Football, o camisa 9 queria deixar o seu gol, contudo, precisou fazer três, para poder comemorar.
Os dois primeiros foram anulados pela revisão do VAR. Valverde e Asensio completaram o placar de 3 x 0.
O Real Madrid fez dominou no primeiro tempo e buscou o ataque, chegando a marcar três vezes, mas apenas um gol, o de Valverde, aos 11 minutos, valeu.
O uruguaio, aproveitando sobra da defesa e acertou bonito chute da entrada da área. Benzema chegou às redes pela primeira vez logo aos cinco. Mas o VAR anulou por impedimento de Vinicius Junior no início do lance.
Aos 25, foi o zagueiro Alaba quem teve sua comemoração interrompida por seu bonito gol, após tabelar com Valverde e Benzema, o gol também foi anulado pelo VAR, por impedimento de Benzema.
Gols de Elche 0 x 3 Real Madrid pelo Campeonato Espanhol
O Elche retornou mais animado para o segundo tempo, chegando a ensiar uma pressão. Já o Real seguia marcando e esperando a decisão do VAR.
Aos 15, Carvajal cruzou e Benzema dominou bonito antes de chutar, mas o lateral foi pego em impedimento na revisão.
O goleiro Lunin fez excelente defesa em cabeçada à queima-roupa de Clerc, aos 24, aumentando a tensão na torcida do Real
Mas enfim, a torcida ficou tranquila, quando Benzema, enfim, fez um gol “de verdade”: aos 29, ele tabelou com Rodrygo e chutou da meia-lua, no canto direito.
Aos 43, outra assistência do Raio, dessa vez para Asensio fechar o placar de 3 x 0 no Estádio Manuel Martínez Valero, em Elche.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.