Neymar responde sobre posição de Vini Jr na Bola de Ouro: 'Não dá'. (Foto: Reprodução)
Na última segunda-feira, 17 de outubro, aconteceu a premiação da Bola de Ouro da France Football, que premiou o melhor jogador da última temporada.
Na disputa, o brasileiro Vinícius Júnior, único entre os 10 melhores jogadores, ficou na 8º posição.
A colocação de Vinícius Júnior acabou gerando grande repercussão na internet, onde a revista francesa foi bastante criticada por deixar o brasileiro em oitavo, o que foi visto como uma ‘injustiça’ por grande parte dos torcedores.
Entre os brasileiros que questionaram a colocação de Vinícius Júnior, o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior, foi um dos que não escondeu a sua indignação e criticou o resultado do prêmio Bola de Ouro.
Neymar responde sobre posição de Vini Jr na Bola de Ouro: ‘Não dá’. (Foto: Reprodução)
Companheiro de Vinícius Júnior na Seleção Brasileira, o atacante do PSG saiu em defesa do jogador merengue, afirmando que o mesmo merecia estar, pelo menos, entre os três primeiros colocados na disputa pela Bola de Ouro.
Na última temporada, Vinícius Júnior foi o principal jogador do Real Madrid, ao lado de Karim Benzema, que levou a Bola de Ouro.
O brasileiro foi responsável pelo gol que deu o título da UEFA Champions League para o clube espanhol, além de ter sido peça importante na campanha do Real Madrid até a grande final da Liga dos Campeões.
Vini Jr também foi um dos destaques do Campeonato Espanhol, onde se sagrou campeão com o Real Madrid. Para muitos, o desempenho do brasileiro na temporada passada foi o suficiente para deixá-lo entre os três primeiros.
Através das redes sociais, Neymar criticou a posição do atacante brasileiro. O camisa 10 da seleção ainda aproveitou para parabenizar Benzema, que ficou em primeiro lugar na disputa pela Bola de Ouro.
Nesta edição, Neymar passou longe de ficar entre os primeiros colocados na disputa pela Bola de Ouro. Porém, em outras oportunidades, o craque protagonizou a premiação ao lado de duas lendas do futebol, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
Em 2015, ano que é considerado por muitos o auge de Neymar, o brasileiro ficou na terceira posição. No mesmo ano, a Bola de Ouro foi conquistada pelo argentino Lionel Messi.
Port publicado em outubro 18, 2022
O Santos entra em campo hoje (24), daqui a pouco às 16h (de Brasília), em… Leia Mais
O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais