Notícias

Jogador é flagrado fumando e recebe punição de clube europeu

Um dos principais jogadores do futebol belga, o meia-campista Radja Nainggolan, ex-Roma e Inter de Milão e atualmente no Royal Antwerp, do país de origem, foi punido por tempo indeterminado após ser flagrado fumando no banco de reservas.

Não é de hoje que a estrela tem se acomodado e, com isso, deixado cair o nível de seu futebol, principalmente pela decepção de não ter sido convocado para a Copa do Mundo 2018, disputada na Rússia. Entretanto, o último caso negativo em sua carreira foi registrado no último domingo (16), na derrota por 3-0, fora de casa, para o Standard Liége, pelo Campeonato Belga.

De acordo com as informações reveladas, antes da partida pela liga nacional, Nainggolan foi pego fumando cigarro no banco de reservas e, diante do exposto, a diretoria da equipe belga não deixou passar em branco e puniu o jogador de 34 anos.

 

Flagrado fumando cigarro, Nainggolan foi punido por tempo indeterminado

Nainggolan em jogo pelo Royal Antwerp – Foto: Reprodução

De fato, não é surpresa que o meia-campista Radja Nainggolan se envolve em polêmicas. Nos últimos anos, por exemplo, o atleta coleciona momentos negativos, seja aproveitando a noite em boates, atrasos em treinos e atitudes controversas nas redes sociais.

Apesar do ocorrido, nas últimas temporadas o belga já havia declarado que é fumante, portanto, Nainggolan reconhece que errou. “Estou arrependido. Foi um erro, mas não pensei nisso na ocasião. A decisão do clube é muito dura, mas aceito”, afirma.

Com o novo acontecimeto em sua carreira, o meia-campista está suspenso do clube e, assim, deverá ficar punido por um longo período. Inclusive, irá perder boa parte, isso se retonar, da temporada 2022/23. Desde que chegou ao Royal Antwerp, Nainggolan atuou em 55 partidas, marcando 6 gols e oferecendo 5 passes para gol. Além disso, foram 9 cartões amarelos.

Agora, sem o meia-campista, o Antwerp segue na disputa pelo título da Jupiler Pro League, a primeira divisão da Bélgica. Atualmente, o clube ocupa a 2ª colocação com 30 pontos, tendo um jogo a menos que o líder Racing Genk, que tem 34 pontos.

Port publicado em outubro 18, 2022

Posts Recentes

  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

5 dias atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Santos confia na contratação de Mayke após Copa do Mundo de Clubes

O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival Júnior utiliza pausa da Data Fifa para fortalecer elenco do Corinthians

A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais

3 semanas atrás