Gol de Manchester United x Omonia: McTominay marca no apagar das luzes e United vence Omonia pela Europa League

Confira os melhores momentos e gol de Manchester United x Omonia, nesta quinta-feira (13), pela Europa League.

Veja o gol da vitória do Manchester United em cima no Omonia, as equipes se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, 13 de outubro, em duelo pela quarta rodada da fase de grupos da Europa League.

publicidade

O Manchester United recebeu o Omonia no Old Trafford na tarde desta quinta. Após vencer a equipe no último dia 06 de outubro, por 3 a 2 fora de casa, os Reds Devils venceram novamente o Omonia.

Apesar da vitória nesta quinta, o United não teve vida fácil diante do Omonia. A equipe inglesa venceu os visitantes com um gol marcado nos acréscimos, e deixou o Teatro dos Sonhos com os três pontos garantidos.

publicidade

Gol de Manchester United x Omonia hoje pela Europa League

Gol de Manchester United x Omonia: McTominay marca no apagar das luzes e United vence Omonia pela Europa League.

Gol de Manchester United x Omonia: McTominay marca no apagar das luzes e United vence Omonia pela Europa League. (Foto: Reprodução)

A equipe do técnico Erik Ten Hag teve uma grande atuação nesta quinta-feira. O Manchester United deu 34 chutes na partida, sendo 12 deles na meta. Porém, os Reds Devils não contavam com a partidaça que fez o goleiro Uzoho.

O goleiro do Omonia, equipe do Chipre, quase parou o Manchester United no duelo da Liga Europa. Uzoho fez grandes defesas na partida, no entanto, mesmo com as defesas de Uzoho, o United conseguiu marcar. 

Quis o destino que o Manchester United terminasse a quarta rodada da Europa League como vice-líder do grupo E, com nove pontos somados, três a menos que o líder Real Sociedad.

Depois de muito tentar furar a defesa do Omonia, os donos da casa chegaram ao gol na última finalização do jogo, saindo dos pés de McTominay.

O volante entrou no lugar de Casemiro aos 35’ minutos do segundo tempo. Em sua primeira grande participação no jogo, McTominay chutou bem, mas acabou parando na defesa do goleiro Uzoho.

Já nos acréscimos da partida, o volante fez o gol que deu a vitória ao Manchester United. Aos 47’ minutos do segundo tempo, McTominay aproveitou o miolo dentro da área para chutar rasteiro e marcou o único gol da partida.

Gol e melhores momentos de Manchester United 1 x 0 Omonia pela Europa League

Próximos jogos

O Manchester United volta a campo no próximo domingo, 16 de outubro, quando recebe o Newcastle em casa em duelo pela 11º rodada da Premier League.

Já o Omonia visita o Nea Salamis, do Chipre, na segunda-feira, 17 de outubro, em duelo pela 7º rodada da Primeira Divisão do Chipre.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.