Di María fora da Copa do Mundo? Juventus atualiza situação do atacante argentino. (Foto: Reprodução)
No meio desta semana, o atacante Angel Di María sofreu uma lesão na coxa direita em partida da Juventus contra o Maccabi Haifa, pela fase de grupos da Champions League, preocupando a Seleção Argentina.
Após deixar o campo, o clube italiano não havia se pronunciado a respeito da gravidade da lesão do seu atleta. No entanto, durante a manhã desta quinta-feira (13), a Juventus informou qual o período de recuperação de Di María nas redes sociais.
Vale lembrar que a Argentina estreia na Copa do Mundo no dia 22 de novembro. Campeã da Copa América, a equipe de Di María chega como uma das favoritas para buscar o título do torneio, que acontecerá no Catar.
Di María sofreu uma lesão na coxa direita durante partida contra Maccabi Haifa, pela Champions League. (Foto: Reprodução)
No meio desta semana, a Juventus encarou o Maccabi Haifa pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O atacante argentino Angel Di María acabou se lesionando no jogo e deixou a partida com fortes dores.
Logo após a lesão, todos hermanos demonstraram sua preocupação com o estado físico do atacante, que é titular da Seleção Argentina e está de olho na Copa do Mundo, que começa em pouco mais de um mês.
Após realizar exames médicos, a Juventus emitiu uma nota oficial atualizando as condições físicas do jogador e alegou que Di María deve estar 100% recuperado ainda em nomvembro.
Segundo o clube italiano, são cerca de 20 dias de recuperação para que Di María possa voltar aos gramados. Ele sofreu uma lesão de grau baixo na coxa direita e fica de fora dos jogos do clube pelas próximas semanas.
Além de Di María, a Argentina fica de olho em uma série de jogadores titulares da equipe que não vivem um grande momento no futebol europeu. É o caso de Rodrigo De Paul, que perdeu espaço no Atlético de Madrid.
Dybala, na Roma, e Messi, no PSG, também não estão no auge físico e podem sinalizar para o treinador Lionel Scaloni algumas mudanças na equipe que estreia na Copa do Mundo, no dia 22 de novembro.
Port publicado em outubro 13, 2022
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais
A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais