Gols de Chelsea x Wolves: Blues vencem por 3×0 com golaço de Pulisic

Veja vídeo com gols e melhores momentos de Chelsea x Wolves: Com golaço de Pulisic, os Blues venceram por 3x0 na Premier League.

Veja vídeo gols e melhores momentos de Chelsea x Wolves  pela Premier League neste sábado (08) com início às 11h00 (Horário de Brasília), em jogo disputado em Stamford Bridge, em Londres, casa dos Blues.

publicidade

Com gols de Havertz, Pulisic e Broja, os Blues venceram com tranquilidade no Campeonato Inglês por 3×0 e subiram para a quarta posição na Tabela.

Confira vídeo com os gols e melhores momentos da partida: 

publicidade

Melhores momentos e gols de Chelsea x Wolves na Premier League

Melhores momentos e gols de Chelsea x Wolves na Premier League

Melhores momentos e gols de Chelsea x Wolves na Premier League. (Foto: Divulgação/ Premier League)

Vídeo:

Resumo e gols de Chelsea x Wolves

  • Time titular do Chelsea na partida: Kepa, Azpilicueta, Chalobah, Koulibaly, Cucurella, Jorginho, Loftus-Cheek, Gallagher, Mason Mount, Havertz e Pulisic;
  • 11 iniciais do Wolves para o jogo: José Sá, Semedo, Kilman, Gomes, Jonny, Nunes, Moutinho, Traore, Podence, Guedes, Costa.

Os Blues se aproveitavam do fator casa para dominar a partida e criar chances, exigindo boas defesas de José Sá no gol do Wolverhampton. Com 69% de posse de bola e 15 finalizações, sendo quatro delas no gol, o Chelsea conseguiu abrir o placar nos acréscimos do primeiro tempo.

Após cobrança de escanteio, Mason Mount recebeu passe de Azpilicueta na lateral e fez belo cruzamento achando Havertz dentro da área, que cabeceou para encobrir José Sá e fazer Chelsea 1 x 0 Wolves aos 47′ minutos da primeira etapa.

Com 9′ minutos da segunda etapa a vantagem do Chelsea aumentaria no jogo. Apesar de melhor começo dos Wolves após intervalo com mudanças e domínio maior da posse de bola, Mason Mount achou belo passe para Pulisic, que saiu na cara de José Sá e bateu de cobertura para fazer 2×0 para os Blues.

Já no fim da partida, Borja, que havia entrado no segundo tempo, recebeu lançamento, cortou para dentro e bateu rasteiro, aumentando o placar para 3×0. 

Próximos jogos do Chelsea

Os Blues jogam pela Champions League nesta terça-feira (11), fora de casa, contra o Milan na Itália, em partida válida pela 4º rodada da fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.