O craque da seleção da Argentina, Lionel Messi, concedeu uma entrevista exclusiva, onde o camisa 10 falou sobre o que espera da Copa do Mundo, que será disputada do dia 20 de novembro até 18 de dezembro.
A poucos dias do início da Copa do Mundo, o jogador do Paris Saint-Germain revelou a expectativa que chega para esse mundial, onde irá buscar o título com a Argentina.
Durante a entrevista, Lionel Messi surpreendeu ao falar sobre as seleções que são favoritas a conquista do título da Copa do Mundo do Catar.
Na entrevista, Messi reforçou que a Argentina chega para a Copa do Mundo do Catar em um momento muito bom, visto que a seleção é a atual campeã da Copa América e também conquistou a Finalíssima, em cima da Itália.
No entanto, o capitão da seleção da Argentina afirmou que a Copa do Mundo é um torneio em que tudo pode acontecer, e que nem sempre os favoritos conquistam a tão sonhada taça.
“Chegamos em um momento muito bom pela forma como tudo aconteceu, com um grupo muito armado e muito forte, mas em Copa do Mundo tudo pode acontecer.
Todas as partidas são difíceis, por isso uma Copa do Mundo é tão especial porque nem sempre os favoritos são os que acabam vencendo ou fazendo o caminho que se esperava”
Questionado se a Argentina chega como uma das favoritas para conquistar o título, Lionel Messi evitou colocar a seleção entre as principais candidatas a ser campeã.
O argentino afirmou que a seleção em si é sempre candidata, pela sua história e pelo que significa, mas que no momento, não chegam como favoritos para o título.
“Não sei se somos os grandes candidatos, mas a Argentina em si é sempre uma candidata à história, pelo que significa, mas agora no momento em que chegamos, não somos os favoritos, acho que existem outros times que estão acima”
Ainda na entrevista, Lionel Messi afirmou que a Copa do Mundo do Catar será a última de sua carreira, anulando qualquer chance do mesmo disputar o mundial de 2026.
A Copa do Catar será a quinta de Lionel Messi, que estreou no mundial de 2006. Desde então, Messi disputou a de 2010, 2014, 2018 e chega forte para a de 2022.
No mundial de 2014, disputado no Brasil, o craque comandou a seleção da Argentina até a grande final, onde acabou perdendo o título para a Alemanha.
O capitão da Argentina disse estar ansioso para disputar esta edição da Copa do Mundo, e não hesitou em dizer que essa será sua última.
“Sim, certamente sim (será o último)”, afirmou Lionel Messi.
Port publicado em outubro 6, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais