Bruno se envolve em nova polêmica ao fechar com outro clube carioca
Envolvido em uma série de polêmicas nos últimos meses, o goleiro Bruno Fernandes foi contratado por um novo clube carioca.
O goleiro Bruno Fernandes acaba de fechar com um novo clube. Mesmo envolvido em várias polêmicas nos últimos meses, a Sociedade Esportiva Búzios fechou um contrato com o profissional. O time em questão disputa a quarta divisão do Campeonato Carioca.
A entidade anunciou nas redes sociais a contratação do atleta condenado em 2013 a 22 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio, sua ex-namorada. Em um vídeo publicado no Instagram, eles mostraram que o rapaz já estava usando o uniforme e treinando.
Um pouco depois da condenação, o jogador teve a pena reduzida para 20 anos e nove meses, além de também ter ganhado a possibilidade de responder em regime semiaberto.
Entrevistado pelo F5, da Folha de S. Paulo, Renato Matos, presidente do clube, afirmou que Bruno está emprestado para a equipe até o final do campeonato. Além disso, ele também disse que o atleta terá condições de estrear na partida desta quarta-feira (5).
Contratação do goleiro Bruno Fernandes causa polêmica com a torcida
Um outro detalhe que está dando o que falar, é que grande parte da torcida do clube parece ter rejeitado a contratação. Ainda em conversa com o site, Renato disse que já esperava esse tipo de situação por Bruno ser um condenado por assassinato.
“Há rejeição, sim, mas tem gente apoiando também”, declarou. Em um vídeo onde aparece com o uniforme da equipe, Bruno foi chamado de “goleirão” na legenda da publicação. Por outro lado, os comentários estavam bloqueados.
Enquanto isso, o vídeo começou a ser compartilhado com uma série de criticas nas redes sociais. Desde 2019, Bruno foi contratado por outros times, mas não durou muito tempo. Recentemente, novas polêmicas surgiram envolvendo o atleta por conta do pagamento da pensão de seu filho com Eliza.
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.