Pai de Neymar sofre acidente em Paris e acaba no hospital (Imagem: Reprodução / Twitter)
Um grande susto aconteceu na mansão de Neymar na última terça-feira (27). O pai do jogador acabou sofrendo um acidente durante uma festa no local, gerando uma enorme preocupação.
Segundo informações do portal Metrópoles, tudo aconteceu durante uma festa feita para comemorar a vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra a Tunísia, na última terça-feira (27).
Eles estavam se divertindo no local ao celebrar o momento, quando Neymar Santos (57) caiu da escada e precisou ser levado às pressas para o hospital. Assim que recebeu atendimento, os médicos constataram que ele fraturou as costelas e apresentou um corte na mão.
O corte aconteceu porque ele estava segurando uma taça com bebida no momento da queda. Ainda de acordo com o site, a festa aconteceu na parte externa da mansão em Paris, com a presença de praticamente todos os jogadores da Seleção.
Pai de Neymar expõe detalhes sobre preparação do filho para a Copa do Mundo (Imagem: Divulgação / RedeTV!)
Entrevistado pelo Galera Esporte Clube, na RedeTV!, Neymar Santos, pai do atacante da Seleção Brasileira, falou sobre a preparação do filho para a Copa do Mundo do Catar. O empresário revelou detalhes de como estão os treinos do filho para a competição.
“Começou uma preparação muito antes dessa temporada e está focado demais para conseguir, não só a Copa do Mundo, mas também a Champions com o PSG. Criamos durante esse tempo uma expectativa muito grande, claro, que anos atrás lesões atrapalharam, mas hoje estamos chegando totalmente 100%”, afirma.
O pai de Neymar também falou sobre como o camisa 10 segue como um dos principais nomes da história do futebol mundial, reage às críticas da torcida, além de ressaltar que apesar da pressão não ser positiva o tempo todo, o jogador consegue driblar as provocações e dar o seu melhor em campo.
Port publicado em outubro 3, 2022
O SBT confirmou a transmissão ao vivo do jogo de volta entre São Paulo e… Leia Mais
São Paulo e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (15), às 21h30, no Morumbi, pelo… Leia Mais
Philippe Coutinho ainda nem foi anunciado oficialmente pelo Santos, mas já causou boa impressão em… Leia Mais
Cristiano Ronaldo condenou publicamente as provocações direcionadas a Rúben Neves durante a partida entre Al-Taawoun… Leia Mais
O Santa Cruz deu mais um passo na implementação de sua Sociedade Anônima do Futebol… Leia Mais
A terça-feira (15/09) é de decisões continentais valendo vagas em importantes competições: Fluminense e Vasco… Leia Mais