Yuri Alberto 'critica' Vitor Pereira após substituição no jogo do Corinthians. (Foto: Reprodução)
Neste final de semana, o Corinthians contou com o protagonismo de Yuri Albeto para vencer mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Jogando diante do seu torcedor, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Timão ganhou do Cuiabá por 2 a 0.
Um dos grandes destaques da equipe foi o atacante que chegou recentemente ao clube. Vitor Pereira, no entanto, decidiu tirar Yuri Alberto ainda no intervalo, e o jogador não voltou para o gramado na segunda etapa.
Após sair no intervalo, o atacante do Timão conversou com jornalistas e acabou “criticando”, de maneira irônica, a tomada de decisão do treinador português durante a partida.
Yuri Alberto revela ‘bronca’ com treinador do Timão após substituição. (Foto: Reprodução)
Na noite deste último sábado (01), o Corinthians conseguiu vencer mais uma partida no Brasileirão. Diante do seu torcedor, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Timão venceu por 2 a 0, com gols de Roger Guedes e Yuri Alberto ainda na primeira etapa.
Yuri, aliás, foi substituído no intervalo de jogo. Após a partida, o atacante do Timão conversou com jornalistas e revelou a “insatisfação” de ter deixado o gramado da Neo Química Arena com apenas 45 minutos.
“Quero sempre estar jogando, ajudando, a decisão é dele. Claro que quero jogar. Espero que ele tenha me tirado para me colocar para jogar na terça (risos). Quero muito”, disse Yuri Alberto.
Na sequência, Yuri destacou que entende o trabalho realizado pela comissão técnica alvinegra nesta reta final de temporada. Afinal, na semana que vem o time disputa a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.
“A gente tem uma final muito importante pela frente, mas o Brasileirão também é. Viemos de duas boas vitórias, agora temos um jogo fora importante. Ele acabou me tirando no início do segundo tempo, creio que era para eu estar descansado, isso é bom para o time ser equilibrado”, completou o jogador.
O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (04). No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), a equipe comandada por Vitor Pereira enfrenta o Juventude, lanterna da competição nacional.
No final de semana, o Timão recebe o Athletico-PR na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Depois, abre o confronto decisivo da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O primeiro jogo acontece em São Paulo (SP).
Port publicado em outubro 3, 2022
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais
O Flamengo já tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, favorito ao título do… Leia Mais