Gols da Premier League sábado (01): Gabriel Jesus marca, Firmino salva o Liverpool e mais. (Foto: Reprodução/ Gabriel Martinelli Twitter/ Divulgação/ Premier League)
Gols da Premier League (Campeonato Inglês) hoje (Sábado, 01): A Premier League retornou neste sábado (01) após uma parada para Data FIFA e contou com show de Brasileiros nas sete partidas que movimentaram o dia. No clássico do Norte de Londres, Gabriel Jesus marcou em vitória do Arsenal sobre o Tottenham.
Já em Liverpool, Firmino salvou os Reds de derrota para o Brighton em empate de seis gols. Jogando com o Newcastle, Bruno Guimarães deu assistência para um golaço. Thiago Silva protagonizou momentos bons e ruins em vitória do Chelsea contra o Crystal Palace.
Veja todos vídeos gols das partidas da 9ª rodada neste sábado:
Gols da Premier League hoje- Sábado (01)- Gabriel Jesus e Firmino brilham. (Foto: Reprodução/ Gabriel Martinelli Twitter/ Divulgação/ Premier League)
O Campeonato Inglês retorna neste domingo (02) e segunda-feira (03) com três jogos para fechar a rodada.
Leeds x Aston Villa- Domingo (02)- 12h30 (Horário de Brasília);
Port publicado em outubro 1, 2022
O Santos entra em campo hoje (24), daqui a pouco às 16h (de Brasília), em… Leia Mais
O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais