Neto surpreende ao falar de Neymar apoiando Bolsonaro

Após declarar apoio à Jair Bolsonaro e ser criticado na internet, Neymar Júnior foi defendido pelo apresentador e ex-jogador Neto.

Após o principal jogador da Seleção Brasileira e o camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior, declarar apoio ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que é candidato para reeleição ao cargo mais alto do país, o apresentador do programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, Neto, criticou ataques feitos ao atleta.

publicidade

Ao se pronunciar oficialmente, o meia-atacante dividiu a internet, entre apoiaodores do Presidente, entretanto, também foi amplamente atacado pelos eleitores de Lula. Em sequência, Neymar ainda fez uma publicação em seu Twitter enfatizando a hipocrisia sobre a democracia.

publicidade

Apesar de não votar em Bolsonaro, Neto “defende” Neymar

Nesta quinta (29), viralizou na web um vídeo de Neymar apoiando a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da república. (Foto: Reprodução)

Neymar, em vídeo, apoiando candidatura de Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução/Instagram

Ao observar os ataques sofrido pelo craque do Brasil, o apresentador Neto saiu em defesa de Neymar, ao contrário de Casagrande, e disse que qpesar de não votar no atual Presidente, não concorda com os ataques sofridos.

Além disso, também relembrou quando o ex-jogador de futebol e ídolo do São Paulo, Raí, se posicionou politicamente e não houve os mesmos ataques. “Não sou contra a campanha que o Neymar fez para o Bolsonaro. Por que o Raí pode fazer para o PT? Se o Neymar pensa em votar no Bolsonaro, o problema é dele. E eu não voto em Bolsonaro, deixar bem claro, e não falo para quem é o meu voto, mas deve saber. Eu não uso isso aqui. Neymar 10 anos que está com o título e não mudou nem para votar no Bolsonaro no passado e nem no presente. Às vezes, não entendo qual é a jogada”, disse Neto.

Por outro lado, um dos principais líderes da Democracia Corintiana, o comentarista Casagrande, não perdeu a oportunidade e criticou o camisa 10. “É, Neymar… Esse vídeo de apoio, com dancinha, parece o seu comportamento na Copa de 2018, em que só se jogava no chão e foi patético. Agora está no chão novamente, só que com um assunto ainda mais sério”, completou.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.