Hulk faz ameaça ao Atlético-MG após derrota: ‘Peço pra sair’
Após ser derrotado para o Palmeiras, o atacante do Atlético Mineiro Hulk foi amplamente criticado pela torcida e pediu para sair.
Após ser derrotado para o Palmeiras, dentro de casa, na última quarta-feira (28), por 1-0, no Estádio do Mineirão, o atacante do Atlético Mineiro, que está retornando de lesão, Hulk enfatizou que está cansado e não gostou da insatisfação da torcida com sua atuação.
Vale relembrar que, o camisa 7, está recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, porém, neste mesmo este novo ciclo foi capaz de tirar a culpa, pelo menos para a torcida, do principal jogador de ataque do Galo. Na ocasião, os atleticanos presentes no estádio chegaram a xingar o atleta.
Há sete jogos sem vencer em casa na temporada, o Galo superou a marca negativa de 2005, ano do rebaixamento, quando ficou seis partidas consecutivas sem vitórias em seus domínios. A primeira oportunidade para acabar com o jejum será contra o Fluminense, no próximo sábado, também no Mineirão.
Irritado com a torcida, Hulk se cansa e diz que pede para sair
Apesar de ser um dos principais líderes do time mineiro e se dar bem com a torcida, o atacante Hulk, assim como o clube, não está em alta com os atleticanos. Este fato é tão verdade que, após a derrota para o Palmeiras, pelo Brasileirão, os torcedores criticaram e o camisa 7 se indignou.
Ao término da partida, Hulk enfatiza que se não estão feliz com sua atuação, é só falar que ele pede para sair. “Eu nem imaginava jogar os 90 minutos vindo de uma lesão. Consegui jogar, errei muito, mas tentei ajudar. Respeito muito o Galo e a torcida. Se achar que isso não é intensidade, só falar que eu peço para ir embora. Falar que faltou vontade é inaceitável”, frisou.
A próxima partida do Atlético Mineiro ocorrerá neste sábado (1), às 15h, diante do Fluminense, no Estádio do Mineirão. O confronto será realizado em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.