Gols de Atletico-GO x Atletico-MG: Mineiro bate o Goianiense por 2 x 0, com gols de com Keno e Hulk

Assista aos melhores momentos e os gols de Atletico-GO 0 x 2 Atletico-MG neste domingo pela pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

Assista aos melhores momentos e os gols de Atletico-GO x Atletico-MG neste domingo pela pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O Dragão goiano recebeu o Galo no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e foi vencido, por 2 x 0.

Com gols de  Keno e Hulk e o Atletico Mineiro conquistou três pontos importantes para voltar a figurar entre os primeiros na tabela de classificação, mas ainda fora do G6, na sétima posição, com 39 pontos.

publicidade

Gols de Atletico-GO x Atletico-MG pelo Brasileirão neste domingo

Gols e melhores momentos de Atletico-GO 0 x 2 Atletico-MG pelo Brasileirão

Gols e melhores momentos de Atletico-GO 0 x 2 Atletico-MG pelo Brasileirão

A equipe do técnico Cuca esteve melhor em campo, principalmente na segunda etapa, e com a vitória, ganha um pouco de moral para a sequência da competição.

O Dragão, por sua vez, vem vivendo um drama: prestes a conquistar uma vaga na final da Copa Sul-Americana, indo em vantagem na  volta no Morumbi contra o São Paulo.

Contudo, no Brasileirão, segue afundado na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, e com situação cada vez mais complicada.

Melhores momentos e gols de Atletico-GO 0 x 2 Atletico-MG

Apesar do bom primeiro tempo, o Dragão dificultou para o Galo abrir o placar, com Keno somente aos 49 do primeiro tempo.

O atacante fez linda jogada individual e mandou para as redes, dominando quase na lateral, passando por dois jogadores do Goianiense, invadindo a área e batendo no cantinho.

O Galo foi superior durante todo o segundo tempo e sobrou na etapa final. Hulk marcou o segundo aos 12 minutos. Eduardo Sacha pelo lado direito da área, dominou e cruzou rasteiro para o centro.

Hulk só colocou o pé direito na bola e ampliou o placar para 2 a 0 para o Galo.

O Atlético-MG segue na sétima posição, agora com 39 pontos. São três pontos a menos que o Athletico-PR, que fecha o G-6.

O Galo volta a campo quarta-feira, na abertura da 26ª rodada, contra o Bragantino, em Belo Horizonte.

O Atlético-GO segue na penúltima colocação, com 22 pontos, agora seis pontos atrás do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Dragão volta a campo pela Série A no domingo, fora de casa, em confronto direto contra o Coritiba. Antes, na quinta-feira, o time goiano visita o São Paulo, no jogo de volta da semifinal da Sul-Americana.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.