Melhores momentos e gols de Fluminense 4 x 1 Juventude pelo Brasileirão
Assista aos melhores momentos e gols de Fluminense x Juventude pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
As equipes jogaram nesta quarta-feira, 28, no Maracanã no Rio de Janeiro, e o Fluminense não tomou conhecimento da equipe de Caxias do Sul.
Com dois gols marcados em cada tempo, o Tricolor praticamente ‘passeou’ em campo, vencendo o lanterna Juventude com uma goleada de 4 a 0.
Samuel Xavier, Arias, Michel Araújo e Cano, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 16 gols, foram responsávei pela construção do placar.
Fluminense chega aos 51 pontos e vira o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro 2022
O Fluminense teve o domínio do jogo na primeira etapa, criando várias chances de gol. Cano abriu o placar ao contar com uma pitadionha de sorte num chute desviado que “matou” o goleiro do Juventude.
O segundo veio na cabeçada de Samuel Xavier amplicando o marcador aos 27, e quase cehgou ao terceiro com Matheus Martins, em chute bloqueado quase na pequena área aos 40.
Na volta dos vestiários, o Fluminense continuou criando oportunidades, Arias recebeu de Martinelli e bateu na saída do goleiro para fazer o terceiro.
Com o placar de 3 x 0, o Tricolor até diminuiu o ritmo, mas ainda chegou as redes mais uma vez no final com Michel Araújo, que acertou uma finalização de fora da área no cantinho.
O Fluminense homenageou dois jovens torcedores do Tricolor que foram vítimas de atos de violência nos últimos dias
A menina Clara, de 8 anos, que teve o boneco do Cano destruído por torcedores rivais numa escola, e Guilli Neuman, de 14 anos, que foi espancado por um médico em um passeio escolar em São Paulo.
Com a vitória, o Fluminense chega aos 51 pontos, ultrapassa o Internacional e vira o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, agora nove pontos atrás do líder Palmeiras, que venceu o Atlético-MG no Mineirão.
Já o Juventude, fica estacionado nos 19 pontos, e ve as chances de permanecer na elite, aos poucos irem embora, afundado ainda mais na lanterna do campeonato.
Port publicado em setembro 29, 2022
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais
A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais