Volei Brasil x Colômbia ao vivo: assista na TV e online ao jogo do Mundial de Vôlei Feminino

Assista Brasil x Colômbia ao vivo nesta quarta-feira, 28, às 10h, pelo Mundial de Vôlei Feminino. A seleção brasileira é líder do grupo D ao lado do Japão.

Veja onde assistir Brasil x Colômbia ao vivo nesta quarta-feira, 28 de setembro pelo Mundial de Vôlei Feminino. A seleção brasileira é líder do grupo D ao lado do Japão.

publicidade

A adversária desta quarta é a lanterna Colômbia. A partida que será realizada na cidade de Arnhem, Holanda, às 10h (de Brasília).

confira onde vai passar o vôlei na TV, como assistir online e como se prepararam as equipes.

publicidade

Onde assistir Brasil x Colômbia ao vivo

Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Colômbia ao vivo e online pela Mundial Feminino

Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Colômbia ao vivo e online pela Mundial Feminino

Brasil x Colômbia terá transmissão ao vivo na Tv e online. Na TV a torcida brasileira poderá assistir ao vôlei pelo canal de TV fechada Sportv 2.

Lembrando que para assistir na Tv é preciso ser assinante do canal que não dispõe de sistema pay-per-view.

Além da TV, o torcedor terá a opção de assistir aos jogos online, pelo app e site SporTVPlay; veja como ter acesso ao streaming.

Como assistir ao Mundial de vôlei ao vivo online

A única forma legal de assistir aos jogos da seleção no Mundial de vôlei é através do streaming SporTVPlay.

A plataforma transmite online todos os jogos do Mundial exibidos pelo SporTV e pode ser assinado sem vínculos com a TV fechada, com acesso apenas online aos jogos.

Para assinar o serviço basta baixar o app para IOS e Android, ou contratar o serviço pelo site da plataforma, ou ainda pelo GloboPlay.

Brasil e Colômbia hoje pelo Mundial Feminino de Vôlei

As seleções do Brasil e Japão dividem a liderança da chave com seis pontos. Nas duas primeiras rodadas, a equipe do técnico Zé Roberto Guimarães bateu República Tcheca (3 a 1) e Argentina (3 a 0).

A outra seleção do grupo é a China, que será adversária da seleção na quinta rodada. Os quatro primeiros avançam à segunda fase.

Apesar de ser Bicampeã olímpica no vôlei feminino, o Brasil nunca conquistou o Mundial, tendo sido vice-campeã em três oportunidades, uma para Cuba e duas para a Rússia.

O último Mundial Feminino foi disputado em 2018, no Japão, e as brasileiras não passaram da segunda fase.

Após o confronto com a Colômbia, a seleção canarinho pega o Japão na sexta-feira, às 9h15, novamente na cidade de Arnhem.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.