Bahia e Corinthians fazem duelo com transmissão na tv fechada

Bahia e Corinthians se enfrentam nesta quinta (28), às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto é válido pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo entre as equipes pelo primeiro turno, O Corinthians levou a melhor diante do Bahia. Jogando em Itaquera, o clube paulista venceu o visitante por 3 a 2. Otero (17’) abriu o placar para o Corinthians, que viria fazer 2 a 0 com Roni (34’). Ainda na primeira etapa, Nino Paraíba (35’) marcou para o Bahia, fechando em 2 a 1 o primeiro tempo. No segundo tempo da partida, Gil (61’) fez o terceiro gol do Timão, que ainda chegou a levar o segundo do Bahia com Saldanha (89’).

publicidade

Recentemente, o Bahia foi derrotado pelo Sport Recife na última rodada disputada do Campeonato Brasileiro. Em confronto pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia viajou até Recife para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. Na ocasião, a equipe rubro negra bateu o tricolor por 2 a 0. Thiago Neves (73’) abriu o placar para o Leão da Ilha, que teve o segundo gol marcado minutos depois. Nos minutos finais do jogo, Maidana (86’) aumentou o placar para o Sport Recife, que terminou a partida com 2 a 0 em cima do Bahia. Lutando contra o rebaixamento, o Bahia atualmente ocupa a 17º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, a primeira abrindo o Z4 da competição nacional. A equipe soma 32 pontos em 31 jogos disputados. 

O Corinthians recentemente também sofreu uma dura derrota. A equipe de Vagner Mancini recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena. O duelo foi válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga pela vaga na Conmebol Libertadores da América, o Corinthians perdeu de 2 a 0 para o Red Bull Bragantino. Atualmente o Corinthians ocupa a 9º posição do Campeonato Brasileiro. A equipe soma 45 pontos em 31 jogos disputados. 

publicidade

Como assistir Bahia x Corinthians Ao Vivo: 

Para quem deseja assistir o confronto entre Bahia x Corinthians, duelo válido pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto terá transmissão ao vivo para todo Brasil através da tv fechada. O duelo será transmitido pelo canal fechado Premiere. A transmissão tem início às 19h (de Brasília).

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.