Esposa de Abel Ferreira tem punição para cada vez que ele é expulso
Um dos principais técnicos do futebol brasileiro é, sem dúvidas, Abel Ferreira. O técnico do Palmeiras tem sido constantemente expulso.
Após chegar ao Palmeiras e conquistar todos os títulos estaduais, nacionais e continentais, o técnico Abel Ferreira tem sido constantemente expulso, principalmente após reclamar com a arbitragem. Entretanto, o comandante alviverde afirmou que tem um acordo com sua esposa.
Em entrevista ao podcast “Buzz Talk”, a cada partida que é expulso, sua conjugê vende um de seus carros. Inclusive, o treinador é apaixonado por carros antigos. “Tenho uma paixão por carros antigos, gosto de carros clássicos. Comprei um aqui no Brasil que estou montando, um Mustang 1966. Minha esposa diz que cada vez que eu for expulso vai vender um carro. Ela já fez isso lá em Portugal”, revelou Abel.
Desde que chegou ao Palmeiras, no final de 2020, Abel Ferreira soma cinco expulsões diretas. O treinador português, inclusive, propôs um ‘pacto’ com a imprensa após seu último cartão vermelho, que foi recebido no clássico contra o Santos, no último dia 18. Ele afirmou que não falará mais sobre árbitros para evitar problemas.
Em expulsão contra o Santos, Abel Ferreira reclamou com arbitragem
Na tarde do último dia 18, em duelo contra o Santos pelo Brasileirão, o treinador do Verdão, Abel Ferreira, foi expulso por reclamação com a arbitragem. Ao fim do confronto, o árbitro da ocasião, Wilton Pereira Sampaio relatou em súmula os xingamentos do português.
Em sua última partida comandando o Porco, pela liga nacional, Abel foi expulso mesmo com o time em vantagem. E, ainda, havia recebido cartão amarelo minutos antes, porém, manteve seu perfil enérgico e acabou levando o cartão vermelho, tendo que se retirar de campo antes do fim do jogo.
No documento oficial da Confederação Brasileira de Futebol, Wilton Pereira Sampaui relatou que Abel Ferreira disse a seguinte frase: “É tudo contra a gente, c##. Na dúvida, sempre contra a gente, car##. Vai se f## mesmo, car##, vocês são uma vergonha, tudo contra a gente, car##”.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.