Messi abre o jogo sobre relação com Mbappé e Neymar no PSG. (Foto: Reprodução)
Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, no começo da temporada passada, Messi voltou a jogar ao lado de Neymar e começou uma parceria de sucesso com o atacante francês Kylian Mbappé, considerado uma das grandes revelações recentes do futebol mundial.
Na segunda temporada pelo PSG, Messi busca chegar ao final deste ano na sua melhor forma física. Afinal, disputa com a Seleção Argentina mais uma Copa do Mundo e busca a conquista inédita com os hermanos.
Ao lado de seus companheiros de equipe, o atacante argentino compartilha uma rotina de treinamentos e aperfeiçoamento técnico. Sobre Neymar e Mbappé, Messi resolveu abrir o jogo e declarar o que pensa a respeito dos dois.
Após parceria de sucesso no Barcelona, Messi e Neymar voltaram a jogar juntos no time de Paris. (Foto: Reprodução)
Um dos motivos de Messi ter escolhido o Paris Saint-Germain na janela de transferências da temporada passada foi, sem dúvidas, Neymar. Pelo Barcelona, os dois atacantes fizeram uma das parcerias de maior sucesso do futebol recente.
Na equipe catalã, Neymar e Messi conquistaram uma Champions League no comando de ataque de um time envolvente, veloz e muito letal. Ao comentar sobre sua relação com o brasileiro, Lionel Messi não poupou elogios:
“Com Neymar nos conhecemos de cor, passamos muito tempo no Barcelona. Gostaria de ter podido aproveitar mais com ele no Barcelona, mas a vida voltou a nos juntar em Paris. Estamos felizes por estarmos juntos”, disse o argentino.
Além de Neymar, o Paris Saint-Germain também já contava com Mbappé antes da chegada de Lionel Messi na equipe. O francês aparece entre os principais jogadores da atualidade no futebol mundial.
“Kylian (Mbappé) é um jogador diferente, é um jogador muito completo e vem provando isso há anos. Nos próximos anos ele estará entre os melhores, com certeza”, finalizou Messi.
Esta temporada é especial para o Paris Saint-Germain. A equipe francesa busca o tão sonhado título da Champions League e sabe que, para isso, precisa do talento do trio de ataque estrelado.
De olho na Copa do Mundo, os três jogadores que compõem a linha de frente parisiense prometem se entregar ao máximo nesta temporada pelo time francês e, quem sabe, alcançar marcas históricas.
Port publicado em setembro 26, 2022
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais
O auxiliar técnico João Martins, que comandou o Palmeiras na vitória por 4 a 1… Leia Mais
O Corinthians entra em campo neste sábado para enfrentar o Fluminense pela 23ª rodada do… Leia Mais
Em uma reviravolta nos bastidores do futebol, o atacante Bruno Henrique obteve um efeito suspensivo… Leia Mais
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem um objetivo claro e audacioso: garantir que o… Leia Mais