Neymar brinca sobre boas fases e dispara 'Fica difícil pros adversários'. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Não é segredo para ninguém que Neymar vive uma das melhores fazes da sua carreira. Após vários anos tendo momentos difíceis com lesões no PSG, Ney parece ter encontrado sua melhor forma em perto da Copa do Mundo de 2022.
Após ajudar Seleção Brasileira em vitória sobre Gana por 3×0 com duas assistências para dois gols de Richarlison, Ney parou na zona mista para dar entrevistas e falou sobre sua boa fase com Brasil e Paris Saint-Germain.
Neymar brinca sobre boa fase e manda mensagem para adversários perto da Copa de 2022. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Falando sobre essa boa fase que vive, Neymar brinca e ‘mandou mensagem’ para os adversários.
“Cara, estou jogando futebol. Bem fisicamente, acho que isso me ajuda muito. Meu problema nunca foi dentro de campo. Acho que algumas lesões acabaram atrapalhando, mas quando eu estou 100%, inteiro… jogando futebol e feliz, fica difícil para os adversários”, brincou Neymar.
No confronto contra Gana nesta sexta-feira, Ney foi mais uma vez ponto focal da Seleção. O camisa 10 ajudou com duas assistências, ambas para Richarlison. A primeira, veio em passe que quebrou as linhas dos adversários, encontrando Richarlison, que bateu de primeira para marcar.
O segundo passe para o gol do ‘Pombo’, em falta cobrada que Neymar cruzou para a área.
Ney volta aos gramados com a Seleção Brasileira diante da Tunísia nesta terça-feira (25) às 15h45 em último amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2022.
Com 12 partidas disputadas na temporada 2022-23, Neymar marcou 11 gols e deu 10 assistências, mais que qualquer outro jogador até aqui. Estando 982 minutos em campo, contando partidas pelo PSG (888′ minutos) e Brasil (90′ minutos), Ney tem uma incrível média de um gol/assistência a cada 46,7 minutos que esteve jogando.
O camisa 10 da Seleção Brasileira também lidera as estatísticas entre as Top 5 ligas nacionais da Europa. Ney tem 15 envolvimentos diretos para gol no Campeonato Francês, marcando oito gols e dando sete passes para gols. Na frente de jogadores como Haaland, Messi, Lewandowski e De Bruyne em suas respectivas ligas e clubes.
Port publicado em setembro 23, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais