Brasil x Gana ao vivo: como assistir online e na TV ao amistoso da Seleção Brasileira

Veja onde assistir ao jogo Brasil x Gana ao vivo, a Seleção Brasileira entra em campo nessa sexta-feira, 23 de setembro, às 15h30 (de Brasília), para seu penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo.

publicidade

O duelo diante da Seleção de Gana, será disputado no Estádio Océane, na cidade de Le Havre, na França, com transmissão ao vivo para o Brasil.

Confira onde assistir na TV, como assistir online e tudo sobre a partida. 

publicidade

Onde assistir ao amistoso da Seleção Brasil x Gana ao vivo

Onde assistir ao amistoso da Seleção Brasil x Gana ao vivo e online

Onde assistir ao amistoso da Seleção Brasil x Gana ao vivo e online

O amistoso entre Brasil x Gana terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Globo, para todo Brasil. Já quem quiser assistir na Tv fechada, o SporTV também transmite o jogo, para assinantes do canal.

A partida também será transmitida online, tanto pelo app SporTVPlay, como pelo GloboPlay. Veja como assitir online ao jogo da seleção.

Como assistir online ao jogo da seleção do Brasil

Assinantes do SporTV na TV ou do streaming podem assistir ao jogo pelo SporTV Play, no app ou no site da plataforma.

Contudo todo torceder poderá assistir ao jogo de graça pelo GloboPlay. PAra isso é preciso ter um cadastro na conta na plataforma, criando uma “conta Globo”, que pode ser criada gratuitamente.

O cadastro pode ser feito pelo app ou pelo site, feito isso, é só acessar a aba “agora” e assitir ao jogo na programação em tempo real da Globo.

Amistoso Brasil e Gana hoje

A partida contra Gana nessa sexta-feira pode servir até mesmo como prévia para um eventual mata-mata no Catar

Isto porque a seleção de Gana está no Grupo H, que tem Uruguai, Coreia do Sul e Portugal, que cruza nas oitavas de final com o G, do Brasil.

Gana está na 60º posição do ranking de seleções da Fifa e disputa sua quarta Copa do Mundo, tendo antes jogodos os Mundiais de 2006, 2010 e 2014.

Já a seleção do Brasil se classificou para a Copa de 2022 com a melhor campanha da história desde que o atual formato das Eliminatórias estreou, em 1998.

Foram 45 pontos em 17 jogos, desempenho que garantiu a passagem ao Catar com cinco jogos de antecedência.

Na próxima terça, a Seleção faz seu último amistoso antes da Copa contra outro adversário africano: a Tunísia. O duelo acontece em Paris, também às 15h30.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.