Jogos do Dia

Bélgica x País de Gales ao vivo: onde assistir online e na TV jogo da Nations League

Veja onde assistir ao jogo entre Bélgica x País de Gales ao vivo online pela Liga das Nações da UEFA. O confronto é válido pela quinta rodada do Grupo A4 nesta quinta-feira, 22 de Setembro, com início às 15h45 (Horário de Brasília).

Faltando duas rodadas para o fim da fase de Grupos da Nations League, os Galeses não tem mais chance de classificação mas precisam de vitória para evitar rebaixamento.

Os Belgas, por outro lado, precisam de vitória e derrota ou empate da Holanda para em confronto com a Polônia para ter chances de garantir vaga na última rodada.

Veja como chegam as equipes, onde assistir na TV, online e prováveis escalações.

Onde assistir Bélgica x País de Gales ao vivo na UEFA Nations League

Bélgica x País de Gales ao vivo: onde assistir online e na TV jogo da Nations League. (Foto: Divulgação/ UEFA)

Bélgica e País de Gales se enfrentam em Bruxelas, no Estádio Roi Baudouin com transmissão da ESPN. O jogo é exclusivamente transmitido pela emissora dos Canais da Disney.

Como assistir Bélgica x País de Gales ao vivo online

O jogo, então, também terá transmissão via streaming da plataforma Star+, detentora dos direitos desta partida. Para assistir, é necessário ter assinatura simples. O valor para ter acesso ao Star+ é de R$ 32,90 por mês e garante acesso ao catálogo de de séries e filmes, além de outros jogos e eventos esportivos ao vivo.

Como chega a Bélgica

Com 7 pontos conquistados em 4 partidas, uma vitória nesta partida colocaria a Bélgica em mesmo número de pontos da Holanda, a depender do resultado em partida contra a Polônia. E deixando os Belgas ainda com chances de classificação na última rodada, quando enfrentam os Holandeses em Amsterdam no domingo (25) às 15h45 (Horário de Brasília). 

Na última vez que as equipes se enfrentaram, no primeiro turno da Nations League, a Bélgica sofreu empate aos 41 minutos do segundo tempo e País de Gales empatou em 1×1 evitando derrota. Dessa vez, Belgas devem contar com força máxima para o confronto em time que pode ter Courtois, De Bruyne e Hazard. 

Provável escalação da Bélgica para a partida: Courtois; Boyata, Vertonghen, Alderweireld; Castagne, Tielemans, Witsel, Carrasco; De Bruyne, Batshuayi, E. Hazard

Como chega País de Gales

Com apenas um ponto ganho até aqui, Gales precisa evitar derrota diante da Bélgica nesta quinta-feira. Na Nations League, o quarto colocado da cada grupo é rebaixado para a divisão inferior e, a Polônia, rivais diretos em luta contra rebaixamento, o último adversário dos Galeses.

Com três pontos de diferença entre ambas equipes, Gales precisa, ao menos, manter essa diferença para última rodada quando recebe a Polônia em Cardiff.

Possível 11 iniciais do País de Gales para o confronto: Hennessey; Mepham, Ampadu, Rodon; N. Williams, Morrell, Smith, Norrington-Davies; James, Bale; Moore

Port publicado em setembro 22, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 dia atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

3 dias atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

4 dias atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

5 dias atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

7 dias atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 semana atrás