Paulinho e Reinier discutem em rede social sobre Lula e Bolsonaro. (Foto: Reprodução)
Crias de clubes do futebol carioca, Paulinho, ex-Vasco, e Reinier, ex-Flamengo, dividiram a internet na tarde desta segunda-feira, 19 de setembro.
Em seu perfil, o jogador do Bayer Leverkusen demonstrou apoio ao candidato Lula, sendo rapidamente repudiado pelo ex-Flamengo.
Através do Twitter, Paulinho publicou “Faltam 13 dias! 13 Brasil”. Logo após, Reinier, hoje no Girona, da Espanha, respondeu com um coração, dois X, e um emoji de enjoo, deixando claro sua opinião política.
O craque do Vasco, que já declarou seu apoio ao candidato Lula, fez uma alusão ao número do PT, partido de Lula, representado pelo número 13.
Paulinho e Reinier discutem em rede social sobre Lula e Bolsonaro. (Foto: Reprodução)
O ex-jogador do Vasco da Gama utilizou de sua rede social para prestar apoio ao candidato à presidência Lula. Após publicar o post, o craque foi surpreendido por Reinier, que respondeu o tweet do atacante com emojis.
Em sua resposta, Paulinho reagiu e publicou um comentário do também ex-jogador e ídolo do Vasco, Juninho Pernambucano, onde o mesmo afirmou que se revolta ao ver um jogador do Vasco da Gama defender valores de direita.
A frase citada por Juninho Pernambucano foi de uma entrevista do ex-vascaíno para o jornal El País, em 2018.
“Me revolto quando vejo jogador de direita. Nós viemos de baixo, fomos criados com a massa. Como vamos ficar do lado de lá? Vai apoiar Bolsonaro, meu irmão?”
A publicação de Paulinho já ultrapassou 130k de curtidas no Twitter, sendo um dos assuntos mais falados nesta segunda-feira no mundo da bola.
Após Paulinho ter respondido com a frase de Juninho Pernambucano, Reinier voltou a responder o atacante do Bayer Leverkusen, dizendo:
“DEMOCRACIA é isso irmão. Cada um apoia aquilo que acredita. Você vai com o teu e eu vou com o meu. Entre nós segue a admiração! Inclusive saudades”
Não foi a primeira vez que Paulinho acabou virando assunto no Twitter por algum comentário fora do mundo do futebol. Alguns meses atrás, o atacante foi criticado por alguns internautas por defender religiões de matriz africanas.
Também não foi a primeira vez que Paulinho prestou apoio ao candidato Lula. Frequentemente, o atacante publica algo em defesa do mesmo, demonstrando seu apoio.
Port publicado em setembro 19, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais