Gols de Sheriff x Manchester United: CR7 marca em vitória na Europa League

Gols e melhores momentos de Sheriff x Manchester United pela Europa League: CR7 marca em vitória do United.

Assista aos gols e melhores momentos de Sheriff x Manchester United pela Europa League nesta quinta-feira (15) Chisinau, na Moldávia. Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo E.

publicidade

Com derrota na primeira rodada em casa, diante da Real Sociedad por 1-0, o United buscava primeiro triunfo no torneio. Já o Sheriff veio de vitória sobre o Omonia Nicosia por 3-0.

Com gols de Sancho e Cristiano Ronaldo, o Manchester United se recuperou de derrota e venceu por 2-0 fora de casa.

publicidade

Veja os melhores momentos e gols: 

Melhores momentos e gols de Sheriff x Manchester United na Liga Europa

Melhores momentos e gols de Sheriff x Manchester United na Liga Europa

Melhores momentos e gols de Sheriff x Manchester United na Liga Europa. (Foto: Divulgação/ Europa League)

Melhores momentos e gols de Sheriff x Manchester United

Jogando fora de casa e vindo de derrota na competição, o Manchester United buscava o gol. E, logo aos 16′ minutos, após controle de bola e troca de passes do Manchester United, Eriksen achou Jadon Sancho na entrada da área, que driblou o zagueiro e bateu rasteiro de esquerda, a bola ainda acertou a trave antes de entrar e abrir o placar para o United. Sheriff 0 x 1 Manchester United. 

Na marca dos 37‘, após lançamento de Bruno Fernandes, Dalot foi derrubado dentro da área e o arbitro marcou pênalti para o United. Na cobrança, Cristiano Ronaldo bateu no meio, deslocando o- goleiro e marcando o segundo dos Red Devills na partida. Sheriff 0 x 1 Manchester United.

Já no retorno do intervalo, o Manchester United quase marcou o terceiro da partida. Bruno Fernandes recebeu cruzamento livre dentro da área e bateu de primeira, rasteiro, parando em boa defesa do goleiro do Sheriff, Maksym Kova

Com 2-0 no placar, o Manchester United ia controlando a partida sem muitos sustos e com 68% de posse de bola e, assim, finalizou a partida com primeira vitória na Liga Europa desta temporada.

Próximos jogos do Manchester United

Com algumas partidas adiadas devido ao falecimento da Rainha Elizabeth II, a Premier League retorna neste final de semana. O United, entretanto, não entra em campo antes da Data FIFA. Partida entre o Manchester United e Leeds que aconteceria neste domingo (18), foi adiada.

O próximo jogo dos Red Devills é em 02 de outubro, diante do Manchester City, pelo Campeonato Inglês.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.