São Paulo: Rogério Ceni comete é ‘sincero demais’ em resposta sobre salário
Em entrevista coletiva, Rogério Ceni faz brincadeira sobre conta bancária e diz que não recebe em euro, como é o caso de Vitor Pereira.
Após o confronto que terminou empatado em 1-1, entre São Paulo e Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão, no último domingo (11), no Morumbi, o técnico do tricolor paulista Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e brincou sobre a conta bancária se referindo ao comandante corintiano, Vitor Pereira.
Mediante a isso, o treinador do time do Morumbi comentou sobre amar o São Paulo e que não está no clube por dinheiro. Entretanto, sua conta bancária não é igual à do técnico rival. “Com todo respeito e admiração que eu tenho pelo Vítor Pereira, mas a minha conta bancária não é como a dele. Ele tem muito mais dinheiro que eu, porque recebe em euro”, comentou Rogério Ceni.
Após o empate, o São Paulo sobe na classificação e, atualmente, ocupa a 13ª colocação, com 31 pontos. Agora, a equipe foca no duelo da semifinal contra o Flamengo, pela partida de volta da Copa do Brasil. Além disso, também está na final da Copa Sul-Americana.
Rogério Ceni disse que se perdesse do Atlético-GO pediria demissão
Ainda, na coletiva de imprensa, Rogério Ceni também destacou que o amor pelo São Paulo vai acima do dinheiro. Inclusive, se perdesse do Atlético Goianiense na semifinal da Sul-Americana iria pedir demissão, pois seria melhor ao clube.
Com duas passagens pelo tricolor, o ex-goleiro acumula 112 jogos a frente da equipe, sendo 47 vitórias, 35 empates e 30 derrotas. Dessa forma, seu aproveitamento chega a 52,38%. Até o momento, Rogério Ceni não foi campeão com o São Paulo.
Na final do torneio continental, após 10 anos da conquista da mesma competição, o comandante poderá conquistá-la novamente, porém, desta vez como treinador. Em 2012, venceu o Tigre, da Argentina, e alcançou o título inédito.
Agora, em 2022, o foco é novamente a conquista. Porém, o rival será o Independiente del Valle, do Equador. O confronto acontecerá no dia 1 de outubro, no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O horário da partida ainda não foi divulgado pela Conmebol.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.