Destaques

Treinador do PSG manda recado para Neymar, Messi e Mbappé: ‘Vão ter que aceitar’

O PSG entra em campo nesta terça-feira (06) pelo primeiro jogo da fase de grupos da Champions League. Contra a Juventus, no Parc des Princes, a equipe de Christophe Galtier deve contar com Neymar, Messi e Mbappé em campo.

Com um começo de temporada invicta, o time do Paris Saint-Germain tem sua primeira grande missão no ano. Jogando contra um time tradicional e de peso no futebol europeu, busca uma vitória importante em busca do tão sonhado título de Liga dos Campeões.

Sob o comando de Christophe Galtier, o elenco parisiense deve sofrer, no entanto, algumas “alterações”. Segundo o treinador francês, que chegou recentemente ao clube, o trio de atauqe estrelado terá que “aceitar” novas condições na temporada.

PSG: técnico afirma que Neymar, Messi e Mbappé terão que “aceitar” mudanças

Christophe Galtier, técnico do PSG, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (05) ao lado de Mbappé. (Foto: Reprodução)

Segundo Christophe Galtier, a adminstração do elenco ao longo da temporada será fundamental para que o Paris Saint-Germain conquiste os títulos que almeja, principalmente o da Champions League.

E, para que isso aconteça, ele deixará, por vezes, jogadores do trio ofensivo no banco de reservas. Nesta segunda-feira (05), Galtier confessou que já conversou com os jogadores sobre essa dinâmica ao longo desta temporada.

“Falei sobre isso duas vezes – uma vez com cada um deles e uma vez com todo o elenco, para dizer a eles que era assim que seria e que tínhamos que ter a atitude certa e aceitar (…) Você diz que é novo, mas é uma obrigação para todos por causa da agenda muito lotada (…) Jogamos muito, a cada três dias, depois a cada quatro dias, e depois há a Copa do Mundo. Todos têm que entender que não poderão jogar todos os jogos”, disse o técnico do PSG.

No final de semana, Galtier poupou Neymar durante a rodada do Campeonato Francês. A tendência é que o treinador coloque mais vezes as grandes estrelas do time no banco, para que possam descansar e se preparar para os jogos decisivos da temporada.

PSG x Juventus vai passar ao vivo no SBT?

Nesta terça-feira (06), PSG e Juventus se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, às 16h (horário de Brasília). O jogo contra com transmissão ao vivo do SBT, da TNT Sports e também da HBO Max.

Port publicado em setembro 6, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série B

Não é só a Série A: times da Série B do Brasileirão acumulam dívidas milionárias; veja o ranking

Os clubes da Série B do Campeonato Brasileiro também convivem com dívidas milionárias. Levantamento da… Leia Mais

6 horas atrás
  • Corinthians

Ranking atualizado aponta o valor exato da dívida bilionária do Corinthians; veja a posição do Timão

O Corinthians é o clube mais endividado entre os participantes da Série A do Campeonato… Leia Mais

8 horas atrás
  • Brasileirão Série A

É o seu time? Saiba qual clube da Série A do Brasileirão é o líder das dívidas bilionárias; veja o ranking

O Corinthians aparece no topo do ranking das maiores dívidas entre os clubes da Série… Leia Mais

10 horas atrás
  • Geral

Fight do Milhão define seus campeões neste sábado (24), com transmissão do Combate, do SporTV e Globo

O Fight do Milhão conhecerá seus novos campeões neste sábado, 24 de outubro de 2026,… Leia Mais

1 dia atrás
  • Corinthians

Após empate melancólico, Corinthians vê possibilidade de rebaixamento aumentar; veja o ranking atualizado

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Vitória na segunda-feira, 19 de outubro… Leia Mais

1 dia atrás
  • Atlético-MG

Atlético-MG leva 2 gols fora de casa, mas garante vaga e encara o Boca Juniors na final da Sul-Americana

O Atlético-MG está na final da Copa Sul-Americana de 2026. O Galo foi derrotado por… Leia Mais

1 dia atrás