Gols de PSG x Nantes: Paris vence com dois gols de Mbappé e se mantém na liderança da Ligue1
Melhores momentos e gols de Nantes x PSG neste sábado, 03 de setembro, pela sexta rodada do Campeonato Francês
Assista aos melhores momentos e gols de Nantes x PSG neste sábado, 03 de setembro, pela sexta rodada do Campeonato Francês 2022/23.
O PSG venceu o Nantes por 3 x 0, com dois gols de Mbappé e um de Nuno Mendes, que fechou o placar no Stade de la Beaujoire, casa do FC Nantes.
O camisa 7 do PSG teve duas assistências de Messi e comandou vitória tranquila fora de casa. Christophe Galtier poupou seu artilheiro Neymar, que entrou somente no segundo tempo.
Assista aos gols da partida e os melhores momento do jogo pela sexta rodada do Campeonato Francês 2022/23.
Gols de Nantes 0 x 3 PSG sexta rodada do Campeonato Francês
O Paris Saint-Germain venceu o Nantes por 3 a 0, fora de casa, e se manteve na liderança da Ligue 1.
A poucos dias da estreia na Champions, o técnico Christophe Galtier preferiu poupou seu artilheiro, Neymar, que entrou apenas no segundo tempo.
Coube à dupla Mbappé-Messi liderar a vitória: dois passes do argentino para dois gols do francês. Nuno Mendes fechou o placar.
De olho na Champions League, Christophe Galtier deixou Sergio Ramos, Nuno Mendes e Neymar no banco.
E mesmo assim, não teve dificuldades para abrir o placar logo aos 17 minutos. Sarabia roubou a bola no meio, Messi correu com ela e foi garçom para Mbappé à esquerda.
O camisa 7 só porecisou dominar e finalizar, batendo forte, de chapa, no canto, sem chance de defesa para o goleiro Lafont.
Pouco mais de cinco minutos depois, Fábio, ex-Manchester United, levou o vermelho direto. O brasileiro entrou com a sola do pé no joelho de Vitinha e foi expulso.
O meio-campista português teve que ser substituído depois da pancada no joelho e é dúvida para a partida contra a Juventus na próxima terça.
O Paris diminuiu o ritmo, mas ampliou o placar no início do segundo tempo, novamente com a dupla Mbappé-Messi, aos oito minutos.
O argentino recebeu pela direita e deu o passe preciso para o francês, na pequena área, empurrar para o gol, que só seria validado depois pelo VAR: 2 a 0.
Com o jogo sob controle, Galtier lançou Neymar no lugar de Mbappé, que chegou aos sete no Campeonato Francês e empatou com o brasileiro na artilharia.
O camisa 10 quase deixou o seu ao acertar a trave em finalização de canhota, Nuno Mendes, no rebote, fez o terceiro do PSG: final 3 a 0.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.