Palmeiras: Renan vai sair do Brasil? Zagueiro tem proposta de clube dos Emirados Árabes e responde. (Foto: Reprodução)
O zagueiro Renan, ex-Palmeiras e Red Bull Bragantino, está perto de ser anunciado pelo clube dos Emirados Árabes. Renan esteve envolvido no acidente que acabou tirando a vida de um motociclista, sendo preso logo em seguida.
Porém, o zagueiro acabou sendo liberado após audiência de custódia, que determinou o pagamento da fiança de R$ 242 mil. Após o pagamento, o atleta seguiu respondendo em liberdade.
Atualmente, Renan responde em liberdade por homicídio culposo na direção de automotor, quando não há intenção de matar. Agora, o zagueiro fica perto de assinar com o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.
Palmeiras: Renan vai sair do Brasil? Zagueiro tem proposta de clube dos Emirados Árabes e responde. (Foto: Reprodução)
Aos 20 anos de idade, o zagueiro está prestes a ser oficializado como novo reforço do Shabah Al-Ahli. Renan está sem contrato desde o episódio em que tirou a vida de Eliezer Pena, no final de julho.
Antes do acontecido, o jogador estava emprestado ao Red Bull Bragantino, mas acabou teve seu contrato rescindido com a equipe de Bragança Paulista e o Palmeiras, clube a que pertencia.
A negociação com o clube árabe só foi possível após a liberação da justiça, que deu o aval para que o jogador seguisse carreira fora do país.
A decisão da juíza Nicole de Almeida Campos Leite Colombini permite que o zagueiro recupere seu passaporte e busque outro time no exterior.
No entanto, Renan é obrigado a se apresentar à justiça a cada quatro meses, além de ter que manter seu endereço atualizado nos autos do processo.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Renan já fechou o contrato com o Shabab Al-Ahli, e é apenas questão de tempo até o zagueiro ser oficializado como novo reforço do clube.
O jornalista ainda completou a informação dizendo que o jogador já tirou foto com a camisa da equipe árabe.
No dia 27 de julho, o jogador Renan se envolveu em um acidente em Bragança Paulista, enquanto trafegava na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira.
Na ocasião, Renan conduzia um veículo que acabou colidindo com Eliezer Pena, de 38 anos, que estava pilotando uma moto. A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo no local.
Além da fiança paga, Renan também se comprometeu a ajudar a família de Eliezer Pena, cuja forma não foi divulgada.
Port publicado em agosto 25, 2022
No próximo final de semana, o Brasileirão retoma os jogos após a pausa em razão… Leia Mais
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais