Champions League

Bayern de Munique x Barcelona: Thomas Müller manda mensagem para Lewandowski após Sorteio da Champions League

Ex-companheiro de Robert Lewandowski, no período em que o atacante defendeu o Bayern de Munique, Thomas Müller mandou um recado para o craque polonês após o Barcelona, atual clube de Lewandowski, ter caído no mesmo grupo dos bávaros. 

No sorteio dos grupos da UEFA Champions League, realizado na tarde desta quinta, 25 de agosto, o Barcelona e o Bayern de Munique acabaram caindo no mesmo grupo. Com isso, Lewandowski irá enfrentar sua ex-equipe na Liga dos Campeões

Após o sorteio, o craque alemão não perdeu a oportunidade e mandou um recado para o ex-companheiro de clube e amigo. 

Thomas Müller manda recado para Lewandowski: “Te vejo em Munique”

Bayern de Munique x Barcelona: Thomas Müller manda mensagem para Lewandowski após Sorteio da Champions League. (Foto: AFP/Getty Images)

Após oito temporadas jogando juntos no Bayern de Munique, Lewandowski e Thomas Müller se separaram com a ida do atacante polonês para o Barcelona, nesta janela de transferências. 

Após uma longa novela entre o Bayern de Munique e o Barcelona, o clube bávaro cedeu e liberou o jogador para assinar com a equipe blaugrana. 

Lewandowski já tinha demonstrado o interesse de deixar o Bayern de Munique, mas a diretoria insistia em manter o craque no elenco. Porém, o craque conseguiu a liberação para assinar com o Barça, e agora enfrenta o clube alemão na Champions

Logo após o sorteio, o jogador do Bayern de Munique mandou um recado para Lewandowski através das redes sociais. 

“Que ótimo sorteio para os fãs de futebol. Senhor “Lewangoalski”, te vejo em breve em Munique. Vamos agitar essa temporada da Champions League”, disse Thomas Müller em seu Instagram.

O craque da Alemanha ainda completou o seu post escrevendo: “É um desafio especial enfrentar Lewandowski e sua nova equipe”. Thomas Müller ainda marcou o Barcelona e outras equipes que estão no mesmo grupo em sua publicação. 

Grupo C também conta com Inter de Milão e Viktoria Plzen

Além de Barcelona e Bayern de Munique, o grupo C tem as equipes Inter de Milão e Viktoria Plzen para fechar o grupo. As quatro equipes serão rivais nesta primeira fase da UEFA Champions League

A Liga dos Campeões está prevista para começar nos dias 6 e 7 de setembro de 2022, tendo o fim da fase de grupos em novembro.

Port publicado em agosto 25, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

3 dias atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

1 mês atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

1 mês atrás