Destaques

Melhores momentos de Athletico-PR x Flamengo: com golaço de Pedro, Flamengo vai às semifinais da Copa do Brasil

Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x Flamengo nesta quarta-feira, 17 de agosto, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Athletico Paranaense recebeu o Flamengo na Arena da Baixada, nesta noite, para decisão vaga na semifinal da competição.

Na ida, no Maracanã, os times empataram sem gols, assim, quem vencesse hoje passaria de fase.

O Flamengo venceu o Athletico-PR, com um único gol, um golaço marcado por Pedro, avançando na Copa do Brasil. Confira melhores momentos de Athletico-PR 0 x 1 Flamengo.

Melhores momentos de Athletico-PR x Flamengo pela Copa do Brasil

Gol de Pedro e melhores momentos de Athletico-PR x Flamengo

No duelo dos rubro-negros, na Arena da Baixada deu Flamengo. O time carioca venceu por 1 a 0, eliminou os donos da casa nas quartas de final da Copa do Brasil e segue vivo no sonho de conquistar a competição mais uma vez.

O gol da partida foi marcado por Pedro. Os vencedores esperam pelo duelo entre América-MG e São Paulo para saber o próximo adversário

Gol de Pedro de bicicleta para o Flamengo

O único gol do jogo foi uma pintura do centroavante do Flamengo. Pedro recebeu cruzamento de Rodinei e armou um voleio inapelável para o goleiro Bento, que salvou o Athletico em lances anteriores.

O atacante chegou a 20 gols na temporada e emplacou mais uma boa atuação para impressionar o técnico Tite, que cogita o jogador para a Copa do Mundo do Catar.

O Athletico sentiu o baque de uma derrota merecida. E justamente em casa, onde a equipe não sabia o que era perder há 15 jogos, desde abril desse ano.

O lado paranaense quase não deu trabalho para o goleiro adversário, que só fez uma defesa difícil. Das 10 finalizações, sete foram para fora.

Uma quebra de expectativa para a Arena da Baixada lotada, que pulsou e apoiou durante a disputa.

O Athletico jogará no domingo, às 18h (de Brasília), quando recebe o América-MG pela 23ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, o Flamengo terá outra decisão, contra o Palmeiras, em duelo do líder contra o vice-líder do Brasileirão.

Port publicado em agosto 18, 2022

Posts Recentes

  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

4 dias atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

1 semana atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Santos confia na contratação de Mayke após Copa do Mundo de Clubes

O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival Júnior utiliza pausa da Data Fifa para fortalecer elenco do Corinthians

A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais

3 semanas atrás