Corinthians: Jô quebra silêncio após saída do Timão de forma inesperada

O atacante Jô, ex-Corinthians, veio a público se pronunciar após sua saída do clube alvinegro, em junho deste ano.

Desde que teve seu contrato rescindido com o Corinthians, o atacante Jô não havia se pronunciado sobre a quebra do vínculo com o Timão, e todos os acontecimentos que estavam envolvendo seu nome. 

publicidade

No dia 09 de junho, o Corinthians anunciou que havia rescindido o contrato do centroavante, devido a problemas extracampo.

Até aqui, permaneceu em silêncio, mas nos últimos dias o atacante começou a se manifestar através das redes sociais.

publicidade

Jô fala sobre sua saída do Corinthians

Corinthians: Jô quebra silêncio após saída do Timão de forma inesperada.

Corinthians: Jô quebra silêncio após saída do Timão de forma inesperada. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira, 08 de julho, o ex-jogador do Timão usou o Instagram para se pronunciar em relação a sua rescisão com o clube paulista. Através de seu stories, em sua conta pessoal, agradeceu a torcida do Corinthians e ao clube. 

“Quero agradecer aos torcedores do Corinthians pelas milhares de mensagens. Sou grato e sempre vou agradecer por tudo, tanto os torcedores, quanto ao Corinthians! Obrigado”, declarou o atacante em postagem no Instagram. 

O ídolo do Corinthians foi afastado em junho, quando teve seu nome envolvido em várias polêmicas dentro e fora do clube alvinegro. 

Após a derrota para o Cuiabá, em jogo pelo Campeonato Brasileiro, Jô foi flagrado em um pagode, o que gerou críticas em cima do atacante.

Na época, havia faltado a alguns treinos do Corinthians, o que complicou mais ainda a vida do craque. 

Mesmo com todos acontecimentos, o atacante rescindiu de forma amigável com o Corinthians, deixando o clube pela porta da frente. Mas apesar disso, o craque ainda não havia se pronunciado sobre a saída do Timão.

Corinthians: Jô quebra silêncio após saída do Timão de forma inesperada.

Corinthians: Jô quebra silêncio após saída do Timão de forma inesperada. (Foto: Reprodução)

Contrato do atacante com o Timão segue válido

Mesmo após dois meses desde o anúncio da rescisão com , o contrato do atacante segue válido na Federação Paulista de Futebol e na Confederação Brasileira de Futebol

O site Meu Timão conversou com um dos diretores do clube e foi informado de que o clube e os jogadores precisavam de mais tempo para chegar a um acordo financeiro

 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.