Mercado da Bola

Oscar no Flamengo: Venê Casagrande dá veredito sobre contratação

A novela entre o Flamengo e o meio-campista Oscar está chegando ao fim. Recentemente, o meia se despediu do Shanghai Port, e apesar de nada oficial ter sido divulgado, o provável destino de Oscar é o Rubro-Negro

Durante esta janela de transferências, as negociações entre o Flamengo, Shanghai Port e o jogador Oscar, foram uma das mais acompanhadas do futebol brasileiro. 

A equipe carioca que já anunciou cinco contratações busca o sexto reforço na janela, e o nome de Oscar é o favorito da diretoria Rubro-Negra para reforçar o elenco de Dorival Júnior.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Oscar está mais perto do Flamengo do que parece, e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias como novo jogador do clube.

Jornalista revela futuro de Oscar no Flamengo

Oscar no Flamengo: Venê Casagrande dá veredito sobre contratação. (Foto: Reprodução)

Segundo as informações de Venê Casagrande, o meio-campista já prepara toda logística para viajar até o Rio de Janeiro, onde irá realizar exames médicos e iniciar os trabalhos como novo jogador do Flamengo

Os torcedores do Flamengo se mostram bastante animados com a nova contratação do clube, que apesar de não ter sido anunciado ainda, já é tratada como certa, sendo mais uma nesta janela de transferências.

O jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, afirmou que o meio-campista já assinou a documentação com o Flamengo, e irá atuar pelo Rubro-Negro até dezembro deste ano. 

A liberação do Shanghai Port foi para Oscar atuar por seis meses no novo clube. O meia ainda tenta convencer o clube chinês a liberar o jogador até maio de 2023, mas a diretoria do Shanghai não tem intenção de permitir. 

Ainda de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube carioca e o estafe do atleta já tem tudo pronto para anunciar a contratação, e a oficialização é apenas questão de tempo. 

Internacional procura o meia de última hora

O Internacional, ex-clube de Oscar, procurou o meio-campista nos últimos dias, mas a resposta do jogador não agradou os torcedores e a diretoria do clube. 

Apesar da forte identificação que Oscar tem com o clube Colorado, o meia não deseja retornar ao Internacional no momento, e optou pelo Flamengo, mas a justificativa de Oscar acabou gerando críticas em cima do meia.

O jornalista Lucas Collar noticiou que o clube gaúcho realmente procurou o jogador, mas o meia justificou a sua escolha como um meio de voltar ao radar do técnico Tite, podendo estar entre os convocados para a Copa do Mundo

 

Port publicado em agosto 5, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Atlético-MG vence com reservas, chega a 13 jogos invicto e vira a chave para o Cruzeiro

O Atlético-MG preservou seus principais jogadores, venceu o Vitória por 2 a 1 na Arena… Leia Mais

6 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Athletico empata com Fluminense aos 49, chega a 45 pontos e mantém rival 3 pontos atrás no G4

Athletico-PR e Fluminense fizeram um dos jogos mais movimentados da 25ª rodada do Brasileirão e… Leia Mais

6 dias atrás
  • Brasileirão Série A

São Paulo quebra jejum de 10 jogos, bate Bragantino e chega a 30 pontos no Brasileirão

O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de quatro meses. O Tricolor… Leia Mais

6 dias atrás
  • Notícias

Kaio Jorge será julgado na véspera de Atlético-MG x Cruzeiro e pode pegar até 6 jogos

Kaio Jorge vai a julgamento nesta segunda-feira, 31 de agosto, a partir das 10h, pela… Leia Mais

6 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Vasco vence o Cruzeiro por 3 a 1 e chega a 25 pontos no Brasileirão

O Vasco ganhou fôlego na luta contra a parte de baixo da tabela ao vencer… Leia Mais

6 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Palmeiras perde Arias para duelo com Mirassol; Piquerez tem edema e Gómez é liberado

O Palmeiras terá mudança importante para enfrentar o Mirassol pelo Brasileirão. Jhon Arias sofreu uma… Leia Mais

1 semana atrás