Fórmula 1 ao vivo: como assistir online de graça e na TV ao Grande Prêmio da Hungria

Saiba como assistir a Fórmula 1 ao vivo neste domingo o Grande Prêmio da Hungria marcada para às 10 horas, (de Brasília), no circuito de Hungaroring.

Saiba como assistir a Fórmula 1 ao vivo neste domingo, 31 de julho. A largada do Grande Prêmio da Hungria nesta manha, está marcada para às 10 horas, (de Brasília), no circuito de Hungaroring.

publicidade

 A corrida, com 70 voltas de duração, acontece pela 13ª etapa do campeonato mundial de Fórmula 1 de 2022.

O britânico George Russell, conquistou sua primeira pole position na Fórmula 1, com o tempo de 1:17.377, o piloto da Mercedes assegurou a posição de honra do Grande Prêmio da Hungria e larga na frente.

publicidade

Veja onde assistir ao GP da Hungria ao vivo, confira como assistir online e o Grid de largada em Hungaroring.

Onde assistir a Fórmula 1 ao vivo neste domingo

Formula 1 ao vivo - GP da Hungria deverá ter mais um duelo entre Red Bull e Ferrari. (Foto - Reprodução Twitter Red Bull)

Formula 1 ao vivo – GP da Hungria deverá ter mais um duelo entre Red Bull e Ferrari. (Foto – Reprodução Twitter Red Bull)

A corrida deste domingo na Hungria terá transmissão exclusiva da Band, na TV aberta, (não vai passar no BandSports).

O torcedor também poderá assistir em seu celular, tablet ou computador, de graça. veja como assistir online.

Como assistir ao GP da Hungria de Fórmula 1 online

Para assistir à corrida na Hungrua online, o mante da F1 pode assistir direto no site da Band, no endereço band.com.br, onde é transmitida a programação da emissora em tempo real, de graça.

Que quiser pode também baixar o aplicativo gratuito Bandplay, onde é possível assistir ao grande prêmio em seu celular IOS ou Android.

Além destes serviços grátis, existe ainda o streaming pago F1TV, para os mais aficcionados na Fórmula1.

Grid de largada do Grande Prêmio da Hungria

O piloto britânico da Mercedes George Russell foi a surpresa no final de semana, aassegurando a primeira posição no Grid de largada do Grande Prêmio da Hungria, em Hungaroring.

Russell larga em primeiro com o tempo de 1:17.377. Carlos Sainz é o segundo com 1:17.421.

Já Charles Leclerc é o terceiro com 1:17.567. Lando Norris (McLaren), completa a segunda fila a 0.392 do compatriota da Mercedes.

Lewis Hamilton (Mercedes) é o sétimo, enquanto Max Verstappen (Red Bull) é só o décimo. Companheiro de Verstappen, o mexicano Sergio Pérez foi eliminado ainda no Q2 e será o 11º no grid.

Com um desempenho competitivo, a Alpine formará a terceira fila: Esteban Ocon é quinto e Fernando Alonso é sexto.

Completando as dez primeiras posições, Valtteri Bottas (Alfa Romeo) é oitavo, enquanto Daniel Ricciardo (McLaren) é nono.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.