Gols de Ceará x Palmeiras: Verdão vence o Vozão na Arena Castelão por 2 x 1

Assista aos melhores momentos e gols de Ceará x Palmeiras neste sábado, 30, pelo Brasileirão.

Assista aos melhores momentos e gols de Ceará x Palmeiras neste sábado, 30, pelo Brasileirão. O Verdão foi até Fortaleza, para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Mesmo jogando diante da torcida do Vozão no Castelão, o Palmeiras foi melhor em campo que o Ceará.

Vina e Mendoza, principais jogadores do Vozão tiveram pouco espaço, e aos poucos os palmeirenses se soltaram no ataque para abrir a vantagem.

publicidade

Gols de Palmeiras x Ceará neste sábado pelo Brasileirão

Melhores momentos e gols de Ceará 1 x 2 Palmeiras pelo Brasileirão neste sábado

Melhores momentos e gols de Ceará 1 x 2 Palmeiras pelo Brasileirão neste sábado

Scarpa, mais uma vez bem napartida, arriscou da entrada, aos 30 da primeira etapa. João Carlos fez uma ótima defesa, mas Dudu pegou o rebote e abriu o placar para o Palmeiras.

O segundo dos visitantes saiu aos 45. José López, atacante do Palmeiras recebeu de Scarpa e ficou sozinho com o goleiro, marcando o segundo gol do Palmeiras no jogo, fechando o primeiro tempo em 2 x 0.

Os donos da casa tiveram dificuldade para reagir diante de uma defesa muito bem posicionada. Weverton praticamente não teve trabalho.

O Ceará reclamou de um pênalti de Gómez em Mendoza, aos 48. Daronco sequer foi chamado ao VAR. Na Central do Apito, a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo disse que houve a penalidade.

O Ceará diminiu após cobrança de falta, Vina pegou o rebote dentro da área, driblou Danilo e caiu na área após choque com o volante. Daronco marcou o pênalti.

Mendoza, o camisa 10 do Ceará bate o pênalti forte no meio do gol e desconta para o Ceará. Final da partida no Castelão: Ceará 1 x 2 Palmeiras.

Melhores momentos e gols de Ceará 1 x 2 Palmeiras

Com a vitória, o Palmeiras vai a 42 pontos e consolida ainda mais a primeira colocação. São sete partidas de invencibilidade na temporada, sendo quatro vitórias seguidas no Brasileirão.

Vozão liga o alerta no Brasileirão

O Ceará volta a se preocupar com a luta contra o rebaixamento. O Vozão permanece com 24 pontos e acumula a segunda derrota consecutiva na competição – havia perdido para o Juventude na rodada passada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.