Fortaleza x Fluminense ao vivo: assista online e na Tv ao jogo pela Copa do Brasil

Fortaleza x Fluminense ao vivo: as equipes entram em campo nesta quinta-feira, 28 de julho, pela partida de ida, das quartas de final da Copa do Brasil.

Saiba onde assistir Fortaleza x Fluminense ao vivo nesta quinta-feira, 28 de julho, as equipes entram em campo pela partida de ida, das quartas de final da Copa do Brasil. às 20h30 na Arena Castelão.

publicidade

O Fortaleza avançou para as quartas da Copa do Brasil deixando para trás o rival Ceará. Já o Fluminense assegurou a vaga eliminando o Cruzeiro com duas vitórias nas oitavas.

Como assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo online

Onde assistir Fortaleza x Fluminense ao vivo e online nesta quinta-feira, 28 de julho pelas quartas de final da Copa do Brasil

Onde assistir Fortaleza x Fluminense ao vivo e online nesta quinta-feira, 28 de julho pelas quartas de final da Copa do Brasil

O jogo não vai passar nos canais do Grupo Globo na Tv fechada, o SporTV e Premiere não exibem a partida. A transmissão ao vivo do confronto será apenas online, exclusiva do Prime Video.

publicidade

A Amazon e o Grupo Globo fecharam um acordo para exibição de 36 jogos da Copa do Brasil, sendo 30 deles, exibidos com exclusividade no Prime Video.

Como assistir online Fortaleza x Fluminense

Para assistir o jogo no Prime Video é bem simples bastanto entrar pelo site ou baixar o app gratuito, para Android e IOS.

A assinatura custa incialmente R$14,99 por mês, dando direito a diversos conteúdos, além de que, é possível ter 30 dias grátis para experimentar os serviços, a renovação automática, caso não cencele no período.

Fluminense e Fortaleza hoje pela Copa do Brasil

O Fortaleza: o Leão da Pici chegou às quartas deixando para trás o rival Ceará e busca seu primeiro título na Copa do Brasil.

Enquanto isso, na Série A a situação da equipe não é nada boa, ocupando a lanterna do campeonato com apenas 3 vitórias, candidato sério ao rebaixamento.

Para o clube Campeão da Copa do Nordeste e Cearense, fica para na Copa do Brasil a chance de mais uma conquista. O clube lançou até promoção de ingressos para lotar o estádio com sua torcida.

O Fluminense: emmsituação oposta na temporada, a equipe carioca chega embalado para o duelo pelas quartas da Copa do Brasil.

No Campeonato Brasileiro, a equipe de Fernando Diniz chega ocupando a terceira posição na tabelae brigadno pelo título, com uma invencibilidade de 10 jogos. 

Na última rodada, a equipe venceu o Bragantino por 2 a 1. Na Copa do Brasil teve grande desempenho nas oitavas de final, venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no jogo no Maracanã e no Mineirão por 3 a 0, no jogo de volta.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.