Gols de Fortaleza x Fluminense: Flu empata em 2 x 2 e passa às semifinais da Copa do Brasil

Confira os melhores momentos e gols de Fluminense 2 x 2 Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta, 17, no Maracanã.

Confira os melhores momentos e gols de Fluminense x Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Brasil. As equipes de enfrentaram nesta quarta-feira, 17 de agosto, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

Na partida da ida, no Castelão, o Tricolor da Laranjeiras venceu o jogo por 1 x 0. Agora, e precisava apenas de um empate para passar para a próxima fase, e conseguiu.

O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Fortaleza, nesta quarta, no Maracanã, e avançou para as semifinais da Copa do Brasil.

publicidade

Gols de Fluminense x Fortaleza pela Copa do Brasil

Confira os melhores momentos e gols de Fluminense 2 x 2 Fortaleza nesta quarta pelas quartas de final da Copa do Brasil

Confira os melhores momentos e gols de Fluminense 2 x 2 Fortaleza nesta quarta pelas quartas de final da Copa do Brasil

O Fluminense saiu atrás no placar, levando um gol logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com um gol contra.

A bola bateu em Fábio e depois em Manoel, e Nino fez toque antes que ela entrasse no gol, mas confirmado para Galhardo

Depois, aos 45, outro gol para o Leão, Thiago Galhardo deu o passe para Silvio Romero, que saiu na cara do gol  para tocar na saída de Fábio.

O Fluminense teve mais posse de bola (66% x 34%) e mais finalizações (8 x 4) no 1º tempo, mas em termos de chances o jogo foi igual, 4 oportunidades pra cada lado.

Na volta do intervalo, aos 14, Matheus Martins é derrubado por Brítez na área, e árbitro inicialmente marca falta.

Jogadores do Flu reclamam e pedem pênalti, e o VAR indica que o lance ocorreu dentro da área. Ganso cobra com categoria e diminui para o Flumenense.

O empate veio aos 26, Cano empata para o Tricolor. Nonato encontrou Arias pela direita, o colombiano cruzou para a área, e Cano se jogou para colocar a bola para o fundo do gol e deixar tudo igual no Maracanã.

Melhores momentos e gols de Fluminense 2 x 2 Fortaleza pela Copa do Brasil

Fluminense empata e fica com a vaga na semifinal da Copa do Brasil

Por conta da vitória por 1 a 0 no duelo de ida, no Castelão, o Tricolor das Laranjeiras garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Brasil.

O Fluminense volta a campo no sábado para encarar o Coritiba, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Já o Fortaleza encara o Corinthians, no domingo, às 18h (horário de Brasília), no Castelão, também pelo Brasileirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.