Quem vai ser o próximo técnico do Vasco? Clube tem lista com 4 nomes

Jorge Salgado, Presidente do Vasco
Jorge Salgado, Presidente do Vasco, no CT — Foto: Daniel Ramalho/CRVG
publicidade

Em busca de um novo técnico, após a demissão de Maurício Souza, a diretoria do Vasco da Gama está observando as melhores opções do mercado. Na zona de acesso para a Série A do Brasileirão, o clube cruz-maltino quer fazer a contratação certeira para alcançar o objetivo da temporada 2022.

Realizando uma análise cautelosa, a cúpula vascaína realizou consultas e possui uma lista com quatro nomes. Portanto, a meta é apenas conquistar o acesso, caso consiga o título, sem dúvidas, será bem-vindo.

publicidade

Vasco sonha com técnico vice-campeão Mundial

Renato Gaúcho está sendo cotado no Vasco
Renato Gaúcho está sendo cotado no Vasco – Foto: Divulgação/Grêmio

De acordo com as informações veiculada nas últimas horas, o clube carioca busca técnicos campeões e que possam levantar os ânimos do elenco. Dessa forma, a lista conta com comandante vice-campeão Mundial de Clubes em 2017.

publicidade

O favorito para assumir o cargo é Odair Hellmann. Sem clube, o profissional estava no comando técnico do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e pode surgir no Vasco em 2022. Porém, caso não concretize o acerto, a diretoria vascaína também analisa o nome de Renato Gaúcho, ex-Grêmio – que levou o clube ao vice do Mundial, em 2017.

Contudo, outros dois nomes cotados são de Guto Ferreira – sem clube – e Vojvoda, atualmente no Fortaleza, que também agradam ao clube carioca. Entretanto, caso não consiga fechar com nenhum dos nome preferidos, existe a possibilidade da manutenção do interino Emílio Faro.

publicidade

Temporada 2022

Na disputa apenas do Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco ocupa a 3ª colocação com 35 pontos, na 21ª rodada. Neste momento, a equipe está à 10 pontos do líder Cruzeiro e à 6 do primeiro time fora do G4, este que é o Londrina com 29.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na temporada, o cruz-maltino foi eliminado precocemente na Copa do Brasil. Na ocasião, a equipe era comandada por Zé Ricardo e parou na segunda fase do torneio, após perder, nos pênaltis, para a Juazeirense por 4-2. No tempo normal a partida terminou empatada em 1-1.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar