Veja os gols de Fluminense 2 x 1 Red Bull Bragantino, as equipes se enfrentaram na tarde deste domingo, 24 de julho, em duelo pela 19º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Tricolor venceu o Red Bull Bragantino em duelo marcado pela falta do VAR. Na ocasião, o Fluminense bateu o Massa-Bruta por 2 a 1, com um gol polêmico.
Devido a falta de energia na região, a partida entre Fluminense e Red Bull Bragantino aconteceu sem VAR a partir da segunda etapa.
Com isso, um dos gols do Fluminense gerou polêmica após os torcedores perceberem a posição irregular do jogador, mas sem o VAR, o gol foi validado.
Com a vitória neste domingo, o Fluminense ocupa a vice-liderança, de forma provisória. A equipe carioca chegou a 34 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras.
Do outro lado, o Bragantino está na 8º posição na tabela, com 27 pontos somados, três a menos que o Flamengo, que abre o G-6 da competição.
O Fluminense foi superior ao Red Bull Bragantino na partida deste domingo. A equipe carioca chegou a abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas o gol foi anulado pelo árbitro, que pegou posição irregular do atacante Germán Cano.
Aos 21’ minutos, André deu um lançamento para Cano, que ficou cara a cara com o goleiro. O atacante conseguiu balançar a rede, mas o bandeira apontou impedimento do artilheiro.
Após o lance do gol, o Fluminense continuou levando perigo ao Red Bull Bragantino, que não conseguia jogar. Apesar da superioridade do Fluminense, a primeira etapa terminou em 0 a 0.
Na volta para o intervalo, a partida aconteceu sem o uso do VAR, devido a falta de energia no estádio. Aos 16’ minutos, Matheus Martins encontrou o colombiano Arias sozinho na área do Red Bull Bragantino.
O meia ficou cara a cara com o goleiro, e tirou com facilidade para abrir o placar, marcando o primeiro gol do Fluminense na partida. O atacante estava em posição irregular, mas sem o VAR, o gol foi validado.
Aos 20’ minutos, Arias recebeu a bola na entrada da área e levantou com estilo para Germán Cano, que sem deixar cair, girou e enterrou a bola dentro do gol, ampliando o placar no Estádio Raulino de Oliveira.
O Red Bull Bragantino chegou a diminuir o placar, mas não foi o suficiente para empatar a partida. Aos 26’ minutos, na cobrança de escanteio, Luan Candido subiu sozinho para cabecear e marcar o único gol do Braga na partida.
O próximo compromisso do Fluminense é contra o Fortaleza, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, 28 de julho, o Tricolor viaja para enfrentar o Leão na Arena Castelão.
Já o Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo, 31 de julho, contra o Juventude, em duelo pelo Campeonato Brasileiro.
Port publicado em julho 24, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais