Gols de Atlético Mineiro x Corinthians: Timão vence o Galo, de virada, com dois gols de Fábio Santos

Assista aos melhores momentos e gols de Atlético Mineiro x Corinthians neste domingo, 24, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

As equipes se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte, às 18h (de Brasília).  O Corinthians venceu o Atlético, por 2 x 1, depois de sair atrás no placar, com dois gols de Fábio Santos.

Keno abriu o placar no Mineirão, mas o Coritnhias não tomou conhecimento da desvantegem e foi pra cima do time mineiro.

publicidade

Confira os melhores momentos e gols da partida entre Atlético Mineiro x Corinthians neste domingo em Belo Horizonte.

Gols de Atlético Mineiro x Corinthians pelo Brasileirão neste domingo

Melhores momentos e gols de Atlético Mineiro 1 x 2 Corinthians neste domingo pelo Brasileirão

Melhores momentos e gols de Atlético Mineiro 1 x 2 Corinthians neste domingo pelo Brasileirão

O Atlético saiu na frente do Corinthians com Keno, um golaço aos 8 minutos do primeiro tempo. Mariano recebeu na direita e fez o cruzamento, o atacante dominou e bateu colocado, a bola entrou na gaveta do goleiro do Corinthians.

O gol de empate do Corinthians saiu aos 34 do segundo tempo. Fagner recebeu na direita e cruzou para área atleticana, na segunda trave para Fábio Santos, que consegue tocar de cabeça para empatar o jogo no Mineirão.

No segundo gol do Timão, aos 40 da etapa final, Fábio Santos bateu com força no canto direito de Everson, que não consegue fazer a defesa. Corinthians vira o placar no Mineirão.

Melhores momentos e gols de Atlético Mineiro 1 x 2 Corinthians neste domingo pelo Brasileirão

Fabio Santos autor dos dois gols

“Por enquanto estou bem, vamos ver se colocando no lugar não vai piorar. Me falaram que estou com a cara do Adson, e eicar com a cara do Adson é ruim”, brinca o lateral.

“A gente tem um time muito competitivo, precisamos machucar mais o adversário e ter mais alternativas do meio para frente. Estamos competindo bem, a equipe sabe jogar jogos grandes e isso é importante para a sequência que teremos”.

“Tenho vivido uma grande temporada, dê um tempo para cá fiquei ainda mais profissional. Estou muito satisfeito pela minha temporada, não só por mim, mas pela temporada e pelo grupo. Foi uma noite mágica, que vai ficar marcada na minha carreira”, completou.

O Corinthians, que empatava em pontos com o Atlético-MG, vai aos 35 pontos, na vice-liderança, e continua a quatro do Palmeiras, que venceu o Inter por 2 x 1, também neste domingo, e foi a 39.

O Galo se mantém com 32 pontos, agora na quarta posição, ultrapassado pelo Fluminense, que venceu o Bragantino na rodada.

O Corinthians entra em campo de novo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Já o Atlético-MG tem semana livre e volta a campo no domingo, contra o Inter, às 16h, no Beira-Rio, pela abertura do segundo turno do Brasileiro.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.