Fora de campo

Preso após acidente, Renan terá contrato rescindido pelo Bragantino

O jogador Renan foi preso na manhã desta sexta-feira (22) após um grave acidente. De acordo com informações divulgadas pela polícia, o rapaz acabou matando um motociclista em uma colisão terrível.

Segundo informações do Globo Esporte, o atleta não jogará mais com a camisa do Red Bull Bragantino, clube para o qual estava emprestado desde abril. Mesmo sem confirmar oficialmente, a decisão já foi tomada e o contrato com o rapaz será rescindido.

A princípio, o empréstimo tinha validade até o final da temporada, mas não tinha um valor fixo para a compra dos direitos. Enquanto isso, o vínculo de Renan com o Palmeiras segue até 2025. Por hora, o clube ainda não se pronunciou sobre uma possível mudança.

Com a camisa do Bragantino, o craque chegou a jogar em oito oportunidades. Sua contratação aconteceu para ocupar a vaga deixada por Fabrício Bruno, que foi para o Flamengo. Por conta das ausências de Léo Ortiz e Natan, o rapaz teve algumas chances no time titular.

Porém, mesmo com as oportunidades o jogador não conseguiu se firmar. O atleta sempre foi visto como uma das grandes apostas nas categorias de base do Palmeiras. Ele se tornou motivo de interesse na base do clube e estava por lá desde que entrou no sub-13 e subiu para o profissional em 2020.

Renan havia chamado a atenção na direção do Palmeiras

Envolvido em acidente com morte, jogador do Palmeiras é detido e polícia faz descoberta (Imagem: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

Os dirigentes do time Alviverde ficaram de olho na capacidade de Renan jogar como lateral-esquerdo e também como zagueiro. No ano passado, o craque se deu bem no time paulista, afinal, disputou 41 jogos e esteve como titular em 37 deles.

No Mundial de Clubes, o atleta viajou com o grupo para a partida, mas não foi inscrito na competição. Um pouco depois, ele foi emprestado para o Bragantino, mesmo tendo contrato com o time de Abel Ferreira até 2025.

Os dois times se colocaram à disposição para prestar a assistência necessária aos familiares da vítima. Após o envolvimento no acidente, Renan foi preso pela Polícia Civil por conta da morte, por ter se recusado ao exame de bafômetro mesmo apresentando sinais de embriaguez.

Neste sábado (23), o jovem irá passar por uma audiência de custódia após ser conduzido para a cadeia de Piracaia. Um dos grandes problemas, é que o zagueiro não tinha CNH definitiva e estava com sua permissão para dirigir suspensa.

Port publicado em julho 22, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás