Fora de campo

Preso após acidente, Renan terá contrato rescindido pelo Bragantino

O jogador Renan foi preso na manhã desta sexta-feira (22) após um grave acidente. De acordo com informações divulgadas pela polícia, o rapaz acabou matando um motociclista em uma colisão terrível.

Segundo informações do Globo Esporte, o atleta não jogará mais com a camisa do Red Bull Bragantino, clube para o qual estava emprestado desde abril. Mesmo sem confirmar oficialmente, a decisão já foi tomada e o contrato com o rapaz será rescindido.

A princípio, o empréstimo tinha validade até o final da temporada, mas não tinha um valor fixo para a compra dos direitos. Enquanto isso, o vínculo de Renan com o Palmeiras segue até 2025. Por hora, o clube ainda não se pronunciou sobre uma possível mudança.

Com a camisa do Bragantino, o craque chegou a jogar em oito oportunidades. Sua contratação aconteceu para ocupar a vaga deixada por Fabrício Bruno, que foi para o Flamengo. Por conta das ausências de Léo Ortiz e Natan, o rapaz teve algumas chances no time titular.

Porém, mesmo com as oportunidades o jogador não conseguiu se firmar. O atleta sempre foi visto como uma das grandes apostas nas categorias de base do Palmeiras. Ele se tornou motivo de interesse na base do clube e estava por lá desde que entrou no sub-13 e subiu para o profissional em 2020.

Renan havia chamado a atenção na direção do Palmeiras

Envolvido em acidente com morte, jogador do Palmeiras é detido e polícia faz descoberta (Imagem: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

Os dirigentes do time Alviverde ficaram de olho na capacidade de Renan jogar como lateral-esquerdo e também como zagueiro. No ano passado, o craque se deu bem no time paulista, afinal, disputou 41 jogos e esteve como titular em 37 deles.

No Mundial de Clubes, o atleta viajou com o grupo para a partida, mas não foi inscrito na competição. Um pouco depois, ele foi emprestado para o Bragantino, mesmo tendo contrato com o time de Abel Ferreira até 2025.

Os dois times se colocaram à disposição para prestar a assistência necessária aos familiares da vítima. Após o envolvimento no acidente, Renan foi preso pela Polícia Civil por conta da morte, por ter se recusado ao exame de bafômetro mesmo apresentando sinais de embriaguez.

Neste sábado (23), o jovem irá passar por uma audiência de custódia após ser conduzido para a cadeia de Piracaia. Um dos grandes problemas, é que o zagueiro não tinha CNH definitiva e estava com sua permissão para dirigir suspensa.

Port publicado em julho 22, 2022

Posts Recentes

  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

4 dias atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

1 semana atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Santos confia na contratação de Mayke após Copa do Mundo de Clubes

O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival Júnior utiliza pausa da Data Fifa para fortalecer elenco do Corinthians

A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais

3 semanas atrás