Cristiano Ronaldo dá 'ultimato' sobre futuro no Manchester United. (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo ainda tem seu futuro indefinido, mas segue buscando um clube na Europa para deixar o Manchester United e disputar, nesta próxima temporada, a Liga dos Campeões.
O português já indicou para a diretoria inglesa que não pretende continuar no Manchester e seu empresário, Bruno Mendes, corre contra o tempo para encontrar um novo clube para o jogador.
Disposto a facilitar as negociações, Cristiano Ronaldo indicou que pode abrir mão até de 30% dos valores salariais pretendidos para que, assim, consiga uma transferência nesta janela do mercado europeu.
Cristiano Ronaldo toma atitude inesperada para deixar o Manchester United. (Foto: Reprodução)
O camisa 7 não deseja continuar em Old Trafford para a próxima temporada. Sem uma Champions League para disputar, Cristiano Ronaldo já sinalizou o desejo de uma transferências nesta janela.
Com 37 anos, o português encontra dificuldades para um acordo com os gigantes do futebol europeu. Seu alto valor acaba afastando negociações promissoras e, por isso, Cristiano Ronaldo resolveu abrir mão de uma parte do salário.
Segundo informações apuradas pelo jornalista britânico Ben Jacobs, o português está disposto a receber até 30% a menos do salário pretendido para que, assim, consiga fechar um negócio com um outro clube.
A intenção de Cristiano Ronaldo é jogar uma Champions League nesta temporada e se preparar nos próximos meses para estar em forma na sua última Copa do Mundo por Portugal, no Catar, em novembro.
Bruno Mendes, seu empresário, segue oferecendo propostas para os grandes clubes da Europa, mas encontra dificuldades. Recentemente, o agente procurou o Real Madrid para tentar uma repatriação do português.
No entanto, a diretoria merengue entende que o ciclo de Cristiano Ronaldo com a camisa do Real já foi encerrado quando ele deixou o clube após conquistar quatro títulos de Champions League.
Além do Real, outros clubes como o Atlético de Madrid, Chelsea e Bayern de Munique foram procurados pelo empresário, mas Cristiano Ronaldo não está encontrando facilidades para fechar com um gigante do futebol europeu.
Agora, com a oferta de uma redução salarial, é possível que as negociações nos bastidores esquentem e, assim, CR7 possa trilhar seu caminho na próxima temporada em outro clube.
Port publicado em julho 21, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais