Brasil x Peru ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Copa América Feminina

Brasil x Peru ao vivo pela Copa América Feminina nesta quinta-feira, 21 de julho, as brasileiras entram em campo às 21 horas, (de Brasília).

Veja onde assistir Brasil x Peru ao vivo pela Copa América Feminina nesta quinta-feira, 21 de julho, as brasileiras entram em campo às 21 horas, (de Brasília).

publicidade

A seleção de futebol feminino do Brasil enfrenta as peruanas no estádio Pascual Guerrero, na cidade colombiana de Cali.

As brasileiras chegam ao final da fase com 100% de aproveitamento até agora, e buscam mais uma vitória para fechar a 5ª rodada do Grupo B.

publicidade

Veja onde assistir na TV, como assistir online de graça e como chegam para o duelo da Copa América Feminina.

Onde assistir Brasil x Peru ao vivo pela Copa América Feminina

Onde assistir Brasil x Peru ao vivo e online pela Copa América Feminina 2022

Onde assistir Brasil x Peru ao vivo e online pela Copa América Feminina 2022

O jogo da seleção feminina será transmitido ao vivo na TV para todo Brasil pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

O duelo terá narração de Téo José, com comentários de Erika e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto Domitila Becker o jogo.

O torcedor também poderá assistir ao jogo Brasil x Peru ao vivo online de graça, veja como, assitir pelo site do SBT.

Como assistir ao jogo da seleção feminina ao vivo online

Para assistir ao vivo pela internet, em seu computador ou celular é bem simples, basta acessar o site do SBT na internet, onde a programação da emissora é transmitida o vivo.

Pelo site é possível assistir ao jogo online de graça, pela programação em tempo real da emissora, sem custos nem necessidade de cadastro.

Basta acessar o site do SBT ao vivo e clicar na aba “AO VIVO” e assistir ao jogo, com imagens ao vivo.

Brasil e Peru hoje pela Copa América

A Seleção do Brasil: as meninas do Brasil chegam invíctas e com a vaga garantida nas semifinais do torneio continental, em primeiro no grupo, com nove pontos.

As brasileiras vem de vitória com mais uma goleada, sobre a Venezuela, por 4 x 0. Para a partida contra o Peru, a técnica Pia Sundhage confirmou que iniciará testando uma nova formação.

A provável escalação da seleção brasileira é: Lorena; Fê Palermo, Kathllen e Lele Santos; Duda Francelino, Duda Sampaio; Luana, Duda Santos; Gabi Portilho, Kerolin e Geyse.

A Seleção do Peru: as peruanas perderam de goleada na última partida, levaram 6 x 0 do Uruguai, somando a terceira derrota em três jogos, com nenhum ponto marcado.

O Peru deve ir a campo com: Maryory Sanchez; Liliana Venegas, Grace Cagnina, Braelynn Llamoca e Scarleth Flores; Claudia Cagnina, Sandra Arevalo, Nahomi Martinez, Ariana Muñoz e Xioczana Canales; Pierina Nuñez.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.